Amor Doce -Como Jogar?


COMO JOGAR EM AMOR DOCE?

Inscrição

➜ Primeiro você precisa se inscrever no site. Isso mesmo, apenas o episódio 0 pode ser jogado sem precisar estar inscrito.

➜ Para se inscrever, você vai precisar :

•    De um e-mail válido. Com um e-mail válido você poderá ganhar PA e $ suplementares ! Saiba também que é possível associar sua conta Amor Doce à sua conta Facebook.

•    De um nome para o jogo disponível. Evite escolher um nome muito longo, que pode causar erros no seu jogo.

•    Uma senha que te permitirá deixar sua conta segura. Você pode modificá-la após a inscrição. Nós te aconselhamos uma senha com, no mínimo, uma maiúscula e um número.. Exemplo: Pantalon24

•    Outras informações, como seu nome, se você é menino ou menina, sua data de nascimento... Todas estas informações, você pode modificar no seu perfil.

•    Você vai precisar também aceitar os Termos de Uso. Você tem a liberdade de ler ou não. Saiba, entretanto, que a desculpa  « Ah! Mas eu não tinha lido » não será aceita em casos de faltas de sua parte em relação aos Termos. Ao aceitá-los, nós consideramos que você leu e que aceitou a punição nos casos de não cumprimento.

A história de Amor Doce

➜ Você é uma jovem adolescente na escola Sweet Amoris. Recém-chegada na cidade, você vai precisar fazer novos amigos, ou seja, se enturmar.
Mas pode acontecer que além de amigos, você conheça o amor... Pois a escola Sweet Amoris está cheia de rapazes bonitos.

Caminhando através da cidade

➜ Para jogar em Amor Doce, você precisa caminhar pelos corredores da escola Sweet Amoris, além de outros lugares, à procura dos rapazes. Cada movimento te custará 2 Pa (exceto em casos específicos, mas neste caso, o total de PA será indicado.)

Para caminhar pela escola, basta clicar nos corações rosas.

➜ Você não pode caminhar pelo quarto, visto que há apenas um cômodo!
➜ Para caminhar pela cidade, basta clicar no imóvel. Pode ficar tranquilo, isto não custa nenhum PA.
➜ Se você não tem mais PA, ou apenas 1 PA, você não poderá mais caminhar, pois cada vez que você se movimenta pela escola, isto te custa 2 PA. Você vai precisar esperar o dia seguinte para movimentar-se.

Os diálogos
➜ Quando você encontra os personagens, você poderá ver as frases de diálogo. Você escolhe a resposta que preferir, algumas negativas, outras positivas e outras que não tem nenhuma consequência na relação entre você e o personagem.

Claro, não iremos te colocar numa história sem objetivo! Você terá acesso a um cenário e a vários objetivos a serem cumpridos, em relação direta com a história. ^^
*Texto retirado de AMOR DOCE (versão brasileira)*

4 comentários:

Doces Comentaram: