DICAS DE RESPOSTAS CERTAS 1° EPISÓDIO


DICAS DE RESPOSTAS CERTAS 1° EPISÓDIO

Olá Docetes....
Aqui está as respostas do Episódio 1 para se dar bem com o Nathaniel ou Castiel

Respostas do nath:
1-  resposta.
B. Bom dia, estou procurando o representante de turma.
2- resposta.
A. A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
3- resposta:
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
4- resposta.
B. Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho?
5- reposta.
B. Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos ...
6- resposta.
B. O quê? Por quê? O que foi que eu fiz? 
7- resposta.
C. Ah, ah! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!
8- resposta.
C. (não perguntar mais nada)
  
Respostas pro castiel:
1- resposta.
B. Olá! Eu sou nova aqui.
2- resposta.
A. Sempre simpático assim?
3- resposta.
B. E eu me chamo FULANA. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada. 
4-resposta.
A. Você tem algum problema com ele?
5- resposta.
B. Ah, ah, isto não deixa de ser verdade...
6- resposta.
(vc só consegue essa conversa se achar castiel)
B. Sua camisa me lembra alguma coisa...
7- resposta.
B. Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock. 
8- resposta.
A.Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: