Entrevista com a ModeraDoce: Libitina XD

Entrevista com a Moderadora Libitina *-*

Amor Doce  






Avatar de Libitina1. Como você conheceu o Amor doce?

Era de madrugada e eu não tinha muito que fazer, e enquanto mexia no facebook vi o anúncio do jogo. Cliquei mais para ver o que e como era, por curiosidade mesmo. Mas acabei me apaixonando pelo jogo e aqui estou até hoje. ^-^

2.Como conseguiu ser Moderadora?

Logo que comecei a jogar percebi que o jogo também contava com um fórum, e resolvi participar, já que sempre gostei do ambiente dos fóruns. Algumas coisas me desagradaram, e também percebi que eu sabia a resposta de muitas dúvidas que surgiam nos tópicos. Como já tive a experiência de ser moderadora antes, logo na minha segunda semana de jogo decidi me candidatar, já que acreditava que poderia ser útil no site. No fim fui escolhida pela administração. 

3.Qual seu personagem preferido?

O Castiel.  O ruivinho me conquistou logo no primeiro episódio, a personalidade dele se sobressaiu entre os três iniciais. Fiquei curiosa em conhecer melhor o personagem, e conforme os episódios vão passando, somente reafirmo que ele é meu preferido.   
Mas também considero o Lysandre um personagem bem interessante.

4.Todas as Moderadoras são amigas ou existe alguma rivalidade com algumas delas?

Não há porque ter rivalidade, afinal, estamos trabalhando com o mesmo objetivo: ajudar os usuários do site e transformar o fórum num lugar melhor. Logicamente, algumas vezes as opiniões não são as mesmas, mas isso é normal e resolvemos na conversa.  Tenho um bom relacionamento com todas que converso, e uma delas (a Lunari) já era minha amiga antes mesmo da moderação.

5.Qual episódio você mais gostou de fazer?

É difícil escolher um... acho que os episódios vão sendo cada vez melhores. ^-^ Mas gostei bastante do 9, 10 e 11. 

6.Você gostaria que o Amor doce se tornasse real?

Haha, acho que todas gostariam.  
Mas o Amor Doce é, na verdade, uma representação de uma escola real. Ok, ok... pode ser que as escolas não sejam cheias de garotos bonitos, charmosos e simpáticos.  Mas assim como temos a Iris, a Violette, a Melody e a Rosalya como amigas no jogo, também temos nossas amigas de colégio, além daquele professor gente boa como o prof. Faraize. E acho que todas já encontraram ou irão encontrar um grupinho como a Ambre e suas amigas...

Mas voltando a pergunta: sim, eu gostaria. ^-^ Seria divertido viver as "aventuras" de nossas docetes. xD

7.Qual sua parte preferida do Fórum?

Gosto muito da Comunidade Amor Doce e do antigo Bate-papo, agora chamado Chat Doce. Adoro fóruns, pois é um espaço para conversar e discutir com pessoas com opiniões e pontos de vista diferentes dos seus, e essas duas áreas permitem isso: uma sobre assuntos do jogo e a outra sobre assuntos gerais.

Mas também gosto do Arte-doce e das Fanfics, existem várias meninas talentosas por lá. 

8.Você joga amor doce todos os Dias?

Acho que desde que me cadastrei, entrei todos os dias. ^-^" Claro, gosto de sair às vezes, e também viajar. Então tem alguns dias que acabam "escapando" (apesar de que geralmente acesso pelo celular nesses casos, ao menos pra dar uma espiada). 

9.Você se considera uma DOCETE?

Depois de 129 dias de jogo e 115 de moderação, tem como não me considerar? 

10.Como era sua vida antes de conhecer o nosso Mundinho(Amor doce)*-*?

Vou admitir: era chatinha. Conheci o site num período de mudanças pessoais, e nele encontrei várias pessoas maravilhosas, com quem adoro conversar. Serviu como uma espécie de "terapia". Sem contar que sou viciada em jogos, seja de PC ou videogame, e o Amor Doce é extremamente viciante. xD




Obrigada Libi pela entrevista e por compartilhar suas experiências conosco!!! 





Um comentário:

Doces Comentaram: