Entrevista com a Moderadora Millle ^^


Entrevista com a Moderadora Millle ^^

Avatar de MilllePerguntas:
1. Como você conheceu o Amor doce?
2.Como conseguiu ser Moderadora?
3.Qual seu personagem preferido?
4.Todas as Moderadoras são amigas ou existe alguma rivalidade com algumas delas?
5.Qual episódio você mais gostou de fazer ?
6.Você gostaria que o Amor doce se tornasse real?
7.Qual sua parte preferida do Fórum?
8.Você joga amor doce todos os Dias?
9.Você se considera uma DOCETE ?
10.Como era sua vida antes de conhecer o nosso Mundinho(Amor doce)*-*?    




1.
Pela minha filha, como já disse anteriormente em outra entrevista, é um jogo totalmente diferente do que eu pensava, é um mundinho viciante.

2
Com esforço, e ajudando algumas jogadoras, além de ser maior de idade, né, e me inscrevendo, bem antes.

3 Não há um personagem favorito, gosto de todos, mais se me perde-se em uma ilha, Dakota-Dake poderia estar lá? 

4.Não há rivalidade, todas somos amigas, é um trabalho em grupo.


5.
Com certeza o episódio 1. wink

6.
Na verdade sim, porém acho que já me sinto bem nesse mundo né? smile

7.
O cantinho do descanso, adoro ver as jogadoras em harmonia, mais também quando começam a brigar, eu parto para o ataque. wink

8.
As vezes sim, mais tem meses que entro direto sem pausas, mais basta lembrar que também temos vida a fora né?


9.Sim, não sou diferente de nenhuma de vocês, no fim sou apenas mais uma jogadora em busca do amor. big_smile

10.
Acho que bem diferente, não mudou muito, mais todos os dias que entro tenho orgulho disso, além de sentir falta de vocês quando não entro.

Beijoos, até mais, e bom jogo!!  ^-^

OBRIGADA  Mille por sua entrevista! Muito Doce *-* rs'    



Um comentário:

Doces Comentaram: