REFORMA NO FÓRUM E PROBLEMAS NO JOGO


REFORMA NO FÓRUM E PROBLEMAS NO JOGO

ModeraDocesPosts: 3726Offline
Hoje, 05h08 - #1 

 

Olá!

Gostaríamos de informá-los de que o fórum Amor Doce foi fechado totalmente para reforma. Desta maneira, será mais fácil para nós organizarmos o que ainda falta, e assim poderemos reabrir o novo fórum para todos vocês o mais rápido possível. ^-^

Por isso, durante algum tempo, não será possível postar em nenhuma das seções. Por favor,não enviem MPs para as moderadoras pedindo quando o fórum será reaberto. Nós não temos uma data específica, e mensagens assim irão apenas atrapalhar.

As seções que já foram limpas e reorganizadas estão visíveis. Enquanto não podem postar, não deixem de conferirem as novas regras específicas de cada seção Lembrando que estas novas regras chegaram para ajudar a manter o nosso fórum mais limpo e agradável. 

A outra notícia é referente a nova seção: Informações sobre o Jogo. Nela serão adicionados os bugs que já foram alertados e que são de conhecimento da administração, e também quais já foram resolvidos.

Caso encontrem algum problema no jogo, não deixem de sempre checar esta área antes de o relatarem via MP/formulário. ^-^

Abraços!
Equipe Amor Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: