Algumas Cenas do Episódio 11

O Docetes queridas!!!!
Hoje vim aki....mostrar para vc's algumas conversas com os personagens do Episódio 11....(Isso ñ é um guia é são só algumas
cenas )










Violette

Oh, Lailai e Armin, vocês estão aqui!
  • Olá, Violette!




Ele parece ser muito legal, você não acha?

  • Sim, ele e Alexy são muito legais.

Além disso... Alexy é realmente... Quero dizer, ele tem algo de especial, você não acha?

  • Sim, ele tem muita energia, é verdade.



Acho q a Violette gostou do Alex rs'..a cara dela está vermelha!!!




Bom dia, senhorita! Veio procurar seu traje de esporte?

  • Sim, por favor.

O Boris tambem está aki!






Vocês pegaram a roupa de esporte? Ótimo, estejam prontos, não vou tolerar nenhum atraso!

  • Sim, diretora.

A Diretora!


Oh! Lailai, estava te procurando.

  • Eu também! Você está bem?

O Nath!




E nada de empurra-empurra!

  • (Nós nos dirigimos à entrada da escola para pegar o ônibus)

Nossa a diretora me seu medo :O



Oh, é você? Você também está rastreando o local?

  • Estou, enquanto a diretora não vem.

A Bia!!!



Oh, vocês estão aqui?

  • Você ainda não saiu do ônibus, Melody?

Melody..a fofa rs'


Você quer esperar com a gente, Lailai?

  • Não, eu vou dar uma volta lá fora.

Iris a simpática...


Êi! Mas é você, Lailai!

  • D-Dake?! O que está fazendo aqui?

Dake...levei um susto quando vi kk' (personagem do episódio 9)


Êi! Oi, Lailai!

  • Dajan! Eu não te via há séculos!
  • Oh não, você não...

O Dajan...
É só isso depois eu publico mais!!!


ONE KISS ...
http://4.bp.blogspot.com/-jLAeE3YQa6w/UBsdMgelpbI/AAAAAAAAAoo/RTgi1kn1VVM/s1600/Lailai.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: