Entrevista Com Docetes

   Olá Docetes Queridas    


Quero avisar a vocês que a partir de agosto vamos ter entrevistas com Docetes e assim todos os meses terá até 5 entrevistas no Max. com docetes e no Min. 1...
Neste mês entrevistei a Docete Mayrelis98 , que vai responder a algumas perguntas feita por mim: Docete Lailai...Vamos a Entrevista:




1-Qual seu personagem favorito?
Avatar de Mayrelis98.Castiel até agora foi o que mais mecheu comigo.                                                                                                       

2-Qual episódio vc mais gostou de fazer ?

Um é difícil dizer... pois ainda estou no episódio 5, mas por enquanto o que mais gostei foi o especial de hallowen.

3-Se você pudesse mudar alguma coisa no Amor Doce ,oq seria ??

Eu mudaria as pontuações todo dia que nós entrassemos ganhavamos 100 de pontuação.

4-Qual parte do fórum vc mais gosta?

Hum é dificil essa também, gosto de todas as partes o fórum, ajuda muito  todas nós.

5-Qual o personagem que vc menos gosta?

Ambre e suas amigas, se alguma docete gostar delas meu senhor, é um milagre e ela(a docete) tem que entrar pro grupinho.

6-Você tem alguma crítica a fazer sobre o jogo?

Nenhuma adoro amor doce, amor doce é divertido e descontrai tem dias que fico o dia inteiro jogando amor doce, mesmo sem pontuação, só vendo fóruns e etc.

7-Gostaria de ganhar mais PA's por dia?

Concerteza.Aliais todas nós gostariamos.

8-Como vc descreveria sua docete?

Alegre, espontanea, divertida, e muito amiga.

9-O que vc acha das moderadoras,elas fazem um bom trabalho no jogo?

Acho elas muito legais.Um bom trabalho uma óva elas fazem um exelente trabalho.A moderado que mais me identifiquei foi a Libitina.

10-Você gostaria de ser modera doce ?

Sim.Acho que quase todo mundo gostaria de ser uma modera doce, ser modera doce é um trabalho muito legal, além de ajudar as pessoas ainda ajuda a fazer reformas no site e tal.As moderas doces ganham todo o meu respeito por cada dia estarem melhorando o site, e ajudando docetes.




 Obrigada mesmo Mayrelis98 pela sua entrevista,gostei muito de você e da sua simpatia,aposto que a sua Entrevista ajudará muitas docetes...Obrigado por participar do Blog   


    http://2.bp.blogspot.com/-fI4JEhNcKjQ/UAlwI8A0nOI/AAAAAAAAASU/DdtoR-klU5g/s1600/kawaii.bmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: