Entrevista com gataladranami

Oie docetes!!!A entrevista com a docete da semana já está completa, então vai aí ela: 

Gataladranami


1-Qual seu personagem favorito?

Viollet(eu me paresso com ela)

2-Qual episódio vc mais gostou de fazer?

Até agora o 6....

3-Se você pudesse mudar alguma coisa no Amor Doce ,oq seria ??

Eu mudaria nossos personagens,que eles tivessem mais estilos de roupas e cabelos, também colocava eles para andar normalmente e não só clicar em corações para avançar, e só necessitavamos de 1 PA para andar para cada lugar :3

4-Vc se considera uma amante de fórum?

Eu não me considero, eu sou uma amante de fórum(apesar de ainda ser timida hmm)

5-Qual o personagem que vc menos gosta?

Da Ambre

6-Como vc descreveria sua docete?

Minha docete é muito sorridente, ela pode dizer uma coisas mas pensa outra, e além disso é muito amigável e interativa! Adora animes e mangás. ama desenhar e é muito original, também é mazinha quando quer muahahaahahaha e assustadora, e ate pode ser nojenta
mas é uma ótima amiga, sempre pronta a ajudar.

7-Qual moderadoce que vc mais se identifica(gosta)?

Eu sou muito amiga da NaoMi

8-Você gostaria de ser modera doce ?

Não, por que faço muito erros e tem que ter muita responsabilidade(eu prefiro decontrair )
mas não me importava de ganhar os objetos especiais XD

9-Vc se considera parecida com sua docete?Cite duas diferenças?Se ouver algo parecido cite.

Nem por isso, sou mais parecida com a Violette uma menina com um ar sisudo com um caderno de desenho, mas muito boa amiga :3 alem disso minha docete é mais bonita que eu hmm
eu adoro desenhar :3 minha docete tambem lol


10-Vc é de qual signo?Acha que ele é escolhido várias vezes?

Sou caragueijo(docetes não sei que signo é mais acho que é escorpião), eu não sei, mas dos rapazes ninguém é hmm mas deve haver docetes que tenhão

11-Como conheceu amor doce?

Estava num site, vi o anucio e pareceu-me divertido o amor doce(por que tambem na vida real não tenho nigum amor doce )

12-O que estaria jogando se ainda não tivesse conhecido amor doce?

Provavelmente a ver animes(muitos deles conhesi aqui no amor doce) ou a jogar ps3, ou nitendo....

13-Vc gostou da entrevista?Cite algo que acha que faltou:

Prazer em responder :3
eu acho que devia por - amor doce modou-lhe a vida?
eu sei o que responderia :3

O presente que ela ganhou ainda está perdido em minhas pastas, mais logo postarei para que ela seja onrada, e vc pode ser a próxima, se ainda não foi me adicione, e mande MP e sintase emocionada por estar akie no nosso blog, se ainda não viu as regras e explicações entre no lik:
http://amoredoce.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-docetes-e-volta-de-may.html
Docetes e gataladranami mil desculpas por não postar os presentes, mais logo irei postar.

http://2.bp.blogspot.com/-DxBmaAUT52A/UB2iFTNq9oI/AAAAAAAAArE/7GV1Qf5Yr9g/s1600/Mayrelis98.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: