Episódio 15

Holla Minhas Docetes; 


11bac300308d6188a4305b5617634072_large 


Hoje eu vim falar para vocês sobre o Episódio 15 eu sei que estou avançada kkk..mas enfim, todas as docete sabem q o episódio 13 é parte 1 e o 14 é a continuação parte 2 são 2 em 1...vocês estão entendendo né O.o por que as vezes nem eu me entendo kkk'...

Bom o episódio 15 ainda está sendo feito e testado no amour sucré primeiro né,claro! Por enquanto temos algumas informações sobre..mas com uma ajudinha da Modera NaoMi ela me deu umas informações sobre o episódio 15 que eu achei interesante compartilhar com vocês...
Ela me deu uma página do Amour Sucre ,q eu tive q traduzir no google tradutor,mas enfim...Deu pra tirar informações...
 (gente como eu enrrolo as coisa kkk)


Aqui está o link do site sobre o episódio 15..espero q gostem bjbj!!!



E o Episódio 15 acabou de Sair na Versão Francesa...tomara q gostem aki está um video:


Amour Sucré - Episode 15 : Un saut dans le temps

ONE KISS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: