Sorteio de docetes e volta de May

Oie meus amores!!!Voltiiii trazendo muitas novidades a vcs, uma novidade vai ser o sorteio de docetes, que são minhas amigas, pena que May não tem graninha senão faria sorteio de pontos de ação ou grana.
Vai funcionar dessa maneira:
Toda semana eu escolherei uma docete minha amiga, então se não é minha amiga corra podes ser a docete da semana, e farei uma entrevista com ela.

Eu ainda escolherei uma foto bem bonita para a docete pegar e fazer o que desejar, farei um banner para ela colocar em seu perfil e tudo mais.
Entaõ me adicione, coloque uma roupa bem linda,vire membro do blog, e preparece para ser a docete da semana.
OBS:Ainda não escolherei a docete nesta semana, pois tenho que me preparar para a minha viagem.

http://2.bp.blogspot.com/-DxBmaAUT52A/UB2iFTNq9oI/AAAAAAAAArE/7GV1Qf5Yr9g/s1600/Mayrelis98.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: