Blogs que amamos


Oh!!!Meus amores....Hoje vou postar para vocês, alguns afiliados, e para agradecermos eles por nos ajudar com tudo, então vai aí por que indico eles, e por que vão adorar eles.







Amor Doce Brasil- Um blog que sempre está por dentro das novidades, é tudo de bom....Vale a pena conferir, não adianta nem eu falar muito.....

Aniversário AD
Aniversário Amor Doce-Um dos blogs que mais indico, é do aniversário do Amor Doce, que fará aniversário dia 24 de Novembro, ele todas as novidades que vão acontecer,  retrospectivas, enquetes, votações. Premios e muito mais, não podemos ficar fora dessa então fomos um dos primeiros a se afiliar.


Kawaii Docetes
Kawaii Docetes-Um blog muito fofo, também sempre dentro das novidades mais com um toque de fofura kawaii.

Amor Doce Secret

Amor Doce Secret- Quase não o visito, mais quando vejo adoro as postagens, e como sempre estão postando coisas que interessam a todas as docetes.


Tutoriais Amor Doce
Tutoriais Amor Doce- Outro blog que é iper indicado, quando não sei fazer algo, ou preciso de algumas coisa, vou diretamente ao TAD(tutoriais amor doce) .



Revolução Amor Doce-Blog sempre por dentro de tudo, traz junto tudo o que vc precisa para perfil, blogs e muito mais.É super indicado entre outros blogs que tem afiliação.


Amor Docer-O layout do blog ainda não está pronto, mais no conteudo estão ótimos, eles em si nãoligam muito para aparencia, mais sim no conteúdo, o conteúdo tem originalidade, pelo que vi elas não imitam ninguém.Sempre postando o que têm vontade.


Puro Gliter-Um blog que posta tudo sobre tudo, elas não tem um objetivo de postar só sobre uma coisa, o que elas acharem que é interessante elas postam.



BR Docetes-Outro blog super fofo, que igual a muito outros postam o que dá vontade.Não sei muito sobre o que escrever.Mais sim eu indico.



Docetes Place-Um blog dispojado, mais acho que tem uma menina que fala que é a Blayze no bate-papo, essas meninas invejosas...Bom mais um blog super cute.Não tinha como não ser é da Blayze.

- Kawaii World
Kawaii World-Mais um blog kawaii, pena que ele ia ser fechado, ainda bem que IA , não vai mais, motivo...PLÁGIO(eu odeio isso), bom mais já voltaram ao normal com muitas postagens super fofas.


Anime Shoujo-Um blog que não tem muito a ver com o Amor Doce, mais achei muito legal colocar como afiliação, pois fala tudo sobre animes, lá tem gifs, buttons e muito mais.Para querer dar uma pesquisada sobre o seu anime favorito, nesse site tudo encontrará...

Bom meu docinhos...Chegamos ao fim da nossa postagem...Mais concerteza amanhã tem mais, amanhã teremos uma entrevista com a Barbielol....E possíveis buttons e ribbons.Vocês sabem né, tudo que vcs pedem eu faço(ou pelo o menos tento fazer).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: