SAÍDA DA POSTADORA E ADMINISTRADORA : Mannuh10 e Mayrelis98


    


~Traduzindo a imagem : ''EU ESTOU TRISTE''
Sabe porque ??




Clique em  mais informações  para ver.



~Olá docetes :/
Pra começar a minha tristeza, minha amiga vai sair do meu Colégio :( ela e eu somos muito amigas e  se quiserem add ela no amor doce  o nome dela é ScarltMoon ,e pra completar a Mannuh10 e a Mayrelis   nossas postadoras do blog vão  sair T.T ,ñ é sair de casa ou dar uma volta na lua   elas vão sair pra sempre do BLOOOG TTT.TTT , chorando#


~Se você está se perguntando porque ela(Mannuh)  ñ escreveu pessoalmente ou ñ avisou a ninguém é pq gente o e-mail dela ñ está pegando mas no blog e ela ñ pode mas postar :O
eu também fiquei mal por isso então eu falei com a Mannuh pra deixar um recado para todas as DOCETES que apoiaram ela aqui no blog e sempre gostaram  da presença dela :)

~Recadinho da Mannuh :

"Olá leitoras,estou saindo do blog porque esta dando problemas nas minhas contas do Google,e como vocês viram eu quase não posto e não ajudo muito no blog mais tirando isso eu adoro muito o blog e vocês docetes,sempre vou dar uma passadinha por aqui.Se quiserem manter contato comigo é só mandar uma MP
Beijos adoro todas vocês"


~OOOHHH MANNUH TBM TE ADORO U.U VC VAI FAZER MUITTAAA FALTA E É CLARO QUE VC AJUDA O BLOG VC SEMPRE AJUDOU ^^ 


~Agora aki vai um recadinho da Mayrelis98:

A may está muito ocupada c/ o novo blog dela para fazer um recadinho então deixa pra lá e ela tambem vai sair do Blog ! 
:(





~Então é isso ai Mannuh e Mayrelis98, e nunca se esqueça que todas as Docetes amam vocês ;)

~Quer deixar seu recadinho pra Mannuh e para Mayrelis comente ,ela ficará muito contente .


Gif











2 comentários:

Doces Comentaram: