~Episódio 16 Disponível \o/


Hey Gurias 

Hoje vou postar sobre o Episódio 16 que já está disponível e que muitas docetes querem saber sobre hehe'


Clique em continue lendo.
Bom vou falar um pouco sobre o que vai acontecer nesse Episódio:
(Algumas imagens eu peguei do Blog da Libi,mas o texto eu mesma fiz )

Vão estar disponíveis 6 imagens que vocês poderão  desbloquear( Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin ,Kentin e a Docete sozinha )conforme o progresso e não é necessário ter um loveômetro alto as imagens serão desbloqueadas conforme as respostas dadas. ñ sei se é possivel desbloquear mais de uma imagem.


O Episódio é a continuação do Epis. 15 onde a sua Docete irá contar todas as coisas que ela sabe sobre a Debrah ,mas ninguém vai acreditar nela :( ,Só o Lysandre e a Rosalya ,bom e o Nathaniel não vai querer saber de nada pois diz que foi odiado e já sofreu demais com o que aconteceu no passado.  Mas ao menos ele pede desculpas a docete,  (é quando  desbloquea a imagem com ele). 

~E também irá ser desbloqueado um novo Cenário ,que são  as escadas no final do corredor.




~E por um acaso Ambre também pretende se vingar de Debrah,então ela arma um plano que consiste em jogar um balde de água na cabeça de Debrah '-' (ñ tinha nda mais criativo ñ Ambre?)




~E outra novidade é que o Casth aparece com outras roupas,que ele usava no passado:







~IMAGENS DESBLOQUEADAS:



Docete

Kentin

Nathaniel

Lysandre

Armin

Castiel


Créditos das Imagens: Blog da Libi 



~ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS 



P.S: Eu ñ sei qual é a Data prevista pra o Lançamento do Epis. 16,mas acredito que seja ainda esse ano. ;)


~Para encerrar vou mostrar o vídeo do Epis. 16 em Francês 



Créditos do vídeo: Canal da Jynny Ano


~Bom Espero que tenham gostado 




















18 comentários:

  1. *3* me gustaaa! mal posso esperar para o fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd =^^= ....vai ser tão Fantastic *u*

      Excluir
  2. Eita... Esse beemoov ta meio enrrolado com ep. 16...

    Eu não vou gostar muito dele... Mais da mesma forma eu quero fazer esse episódio logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd :(
      e tbm ñ estou preparada para minha afinidade c/ os Paqueras Cairem ;(
      vai ser triste...mas eu quero fazer o Episódio ^^

      Excluir
  3. deve ser muito legal , to louca pra fazer esse ep U.Ú bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,tomara q chegue Logo rs' ...Bj's =(^3^)=

      Excluir
  4. como minha amiga disse a docete deve perder muito moral nesse ep O.o

    ResponderExcluir
  5. mas aposto que vai ser um otimo ep :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd :((
      Mas estou animada para faze-lo ^^

      Excluir
  6. Mesmo estando no epi 9, eu adoro saber sobre o prosimo epi!

    Espero que fadinha ande mais rapido! *_*

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal. Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cheguei agora aqui e não sei muito bem o que está acontecendo kk, é um blog de histórias?

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' vou te contar melhor Giovana rs' O blog é sobre várias coisas mas o assunto principal é um jogo (Dating-Game ) para meninas ,na verdade o melhor jogo q ja existiu rs' se chama Amor Doce aki o link:
      http://www.amordoce.com/

      Excluir
  9. Acho que só eu estou por fora! haha É tipo uma série? Me corrija se eu estiver errada! :B rs Obrigada por seguir o SM, seguindo também!

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma série rs' O blog é baseado em um jogo para Meninas rs' se chama Amor Doce ^^
      LINK:http://www.amordoce.com/

      Excluir
  10. Feliz ano novo e mt sucesso no seu blog. Estamos te seguindo se puder me segue de volta? Bjus

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: