Pulseiras do Dia da Docete -GARANTA JÁ A SUA!!!


Olá Flores

O dia 10 de Abril está chegando >//<
Que é o noosso dia \o/ (Dia das Docetes)
Se você não sabe disso e quer saber mais clique no link abaixo:
Agora você que sabe e não tem uma pulseirinha rosa (como eu) ..Trago para você uma ideia totalmente original feito pelo Blog Amor&Doce. (não aceite imitações e também não copie a ideia,todos os direitos reservados)

QUER UMA PULSEIRINHA ROSA DE GRAÇA?? 

Clique em Leia Mais e saiba como.


Bom eu estava pensando da vida quando decidi criar uma pulseira rosa pelo PC ,já´que não tenho muitas pulseiras ;e é evidente que no dia 10 de abril algumas pessoas devem estar usando uma pulseira rosa sem intenção ou uma fita,cada pessoa dará seu jeito, foi ai que eu bolei um jeito de todas as docetes não terem um problema com isso ,e se todas as meninas pudessem ter a mesma pulseira?? ninguém iria se confundir e iriamos usar todas uma única pulseira sem confusões ou erros,então concluindo eu fiz uma PULSEIRA ROSA PARA TODAS VOCÊS USAREM :3

Como ??
Fácil aqui está ela,um modelo totalmente original e pronta para IMPRIMIR E USAR:


clique na imagem para ampliar.
Clique no link abaixo para ver a imagem em tamanho real


Instruções

1.Imprima a Pulseira
2.Recorte-a do papel
3.Marque-a no seu pulso
4.Pegue a ponta em azul e contorne-a no seu pulso
5.Tente unir as duas pontas(ATENÇÃO A PONTA AZUL NÃO PODE APARECER NA HORA DE COLAR)
6.Agora cole com cola bastão ou fita durex (fita adesiva) e pronto sua Pulseira está nova em folha e perfeita para ser usada do Dia da Docete 

ATENÇÃO:Mas só no dia em ;D
Não vai colar antes do dia,senão vai ter que imprimir outra pulseira >.<

Ok então é só isso,vejo você em Breve e se encontrar com alguma gostaria de ter a chance de conversar U.U

Se você vai imprimir e usar comente e também comente se achou uma Boa Ideia.












7 comentários:

  1. Legal adorei a idéia Lailai!

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia lai , vou imprimir já já beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Que bom que gostou Karen ^-^

      Excluir
  3. ótima ideia lai , vou imprimir já já beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia Lai, acho que vou imprimir a minha já, depois posso fazer outros modelos tbm, e postar?
    #Mayrelis98

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for postar no Amor&Doce pode sim,mas se for em outro blog aconselho que não pois eu demorei para ter uma ideia meio original então ,nada contra xD
      E se quiser ainda postar faça modelos que tenha a mesma essência do modelo atual,ok??

      Excluir

Doces Comentaram: