Voltei + Imagens deviart

 
(imagem que fiz para o meu outro blog, mais vou usar algumas aqui)
Oi meus amoreeees  Ah quanto tempo em?!Tudo bem com vocês, espero que sim, por que eu cheguei novamente para abalar, tava com saudade de vocês \o/ Parei de postar aqui por causa do meu outro email tar com alguns problemas, e ainda por causa do meu blog Nosso Diário Nada Convencional.Bom...mais como eu disse cheguei para abalar, esse primeiro post eu vou dar a vocês algumas imagens que achei no deviart que eu tenho aqui no meu computador ;).É só clicar no titulo e ver o que eu sugiro 









 

Bom espero que tenham gostado, eu especialmente fico com muita raiva dessas pessoas, como elas conseguem desenhar tão perfeitamente?!Bom mais os créditos ficam ao deviart, se alguma criação for sua pode avisar nos comentários que eu credito na hora \o/Ah e não se esqueçam se quiserem alguma coisa para post, é só pedir na minha ask, clicando aqui...Não se esqueçam de falar que é do blog Amor&Doce ok?!

KISSUS #Mayrelis98

2 comentários:

Doces Comentaram: