Blusa do Episódio 18 á venda !!




Olá Amores 

Hoje eu estava fuçando novamente e percebi que a por curiosidade a blusa do Episódio 18 já foi lançada no AD e está á venda na loja de roupas ,estranho né? nem o epis. foi lançado ainda isso deve ser mentira...Pior que não é,e pra provar isso convido todas a ...

Clique em continue lendo.


Bom é o seguinte ,eu tenho provas de outras docete e da minha própria vejam:






Créditos:Tirinhas Amor Doce

Bom parece que os créditos vão a #YourSmile que publicou na pag. do Facebook das Tirinhas AD com o seguinte comentário:



#YourSmileSim, a blusa do ep 18 no Amor Doce.Essa docete me falou que conseguiu comprar a blusa na loja, e eu fui lá e achei a blusa (custando 30$). Eu comprei MAS quando fui olhar meu guarda-roupa, a blusa não estava lá! O-O' Isso é obra do caipiroto, chuta que é macumba! HEUAHEU'


Isso e ela tinha razão,mas acho que nem todos que compraram a tal blusa não desapareceu ....pelo menos a minha ,eu consegui usar e se alguém estiver interessado em ver clique no meu nome : Lailai

Isso ai,comprovado u.u e se você não quis clicar no meu perfil aqui tem outra provinha u.u



Viram está na sessão camisas ,na última pag. quem quiser comprar ,é uma informação valiosa em u.u

~~Kisses ,para todos

Por hoje é só espero velos novamente bye o//



5 comentários:

  1. eu comprei também, mas a Libitina disse para não usarmos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ,eu também tinha comprado agora estou usando outra blusa =P

      Excluir
  2. Já sabia disso antes, mais pensei que as docetes tivessem ganhado a blusa de algum episódio especial ou algo do tipo, mais ontem fui fuçar lá na Loja de Roupa é encontrei ela xD
    Eu comprei, mais achei bem estranho a blusa estar disponível na Loja de Roupas. '-'
    Acho que acidentalmente deixaram "escapar" a blusa, mais ainda não sei se pode realmente usá-la.
    Se não podermos usá-la mesmo... eu gastei 30 $ á toa?! ó-ó
    Ai... Kami-sama! T-T
    Mais quando comprei a blusa, ela apareceu lá no meu guarda-roupa, estranho... .-.

    Truques AmorDoce Jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estranho mesmo '-' ,talvez já estão tentando lançar o Epis. 18,que não sai de jeito nenhum T-T ...eu também cheguei a usar por um tempinho mas depois que soube que não poderia ser usada eu tirei,também não ia correr o risco de ser banida '-- ,mas enfim...para falar a verdade não gostei muito da blusa =P

      ~Kisses e obrigada por comentar =*

      Excluir
  3. dizem que não pode usar essa blusa do ep 18
    se não a docete podeser banida mais ser quiser comprar pode comprar
    dizem que isso é um bug

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: