Fanfic : Amor Proibido Capitulo : 6


Clique em vamos ver,e boa leitura :)


Capitulo 5

-Meninas eu também ouvi esse barulho.Eu falei
-Vamos ver o que é!-Disse Helena
Quando nós fomos ver era o Castiel fazendo uma serenata! Adivinha pra quem?
Pra mim ! ele estava cantando esta musica:
A Maria falou:
-Olha a Mannuh se deu bem.
Castiel falou:
-Mannuh,foi a Débrah que me beijou esquece tudo isso!
Eu dei um sorrisinho pra ele e peguei um vazo que estava ali por perto e ataquei nele!
Video parecido:


O Castiel foi embora com uma cara brava e eu falei para as meninas:
-Vamos dormir agora!-Eu disse em um tom de raiva.
E nós todas fomos direto dormir,e eu peguei no sono rapidinho.No outro dia as meninas se acordaram trocaram de roupas e nós todas fomos para a escola,chegando na sala nós nos sentamos e ficamos conversando sem falar nada do que havia acontecido ontem.O professor chegou na sala com a diretora e ela falou:
- Atenção alunos,vocês vão receber um bilhete avisando que amanhã haverá um dia para a sala de vocês acampar,lembrando que os seus pais devem assinar o bilhete !..
Ela passou nas mesas entregando os bilhetes,quando tocou o sinal eu fui lanchar com as meninas e nós começamos a conversar sobre o passeio,eu virei para ver o Castiel e ele fingia que nem me olhava.Quando terminou a aula eu fui direto pra casa e comecei a pensar no que havia acontecido ontem,lembrei do que a Helena tinha falado e comecei a me dar conta do que tinha acontecido..pensei em perdoar o Castiel mais..agora ele nem olha na minha cara.Eu fui tomar café e falei com a minha mãe para assinar o bilhete do passeio,eu arrumei minhas coisas para o passeio tomei banho e fui direto dormir.No outro dia eu peguei minhas coisas tomei café e fui para a escola,chegando lá estava um  ônibus e avistei as meninas la perto conversando eu cheguei perto e falei:
-Oi meninas
Elas me comprimentaram e conversamos um pouco sobre o passeio e de repente chega o professor José pegando os nossos bilhetes e falando:
-Vamos meninas entrem logo no ônibus.
Nós entramos e do nada todos foram entrando e pegando lugares,só sobrou um lugar ao lado do Castiel e eu me sentei ali mesmo e Castiel respirou fundo e falou:
-....Por que você fez aquilo ontem?
-...
-Fala!
-D-desculpa
-Hum..
-A Helena me falou que vocês se conhecem desde pequenos.
-Sim.
-Ela também me falou que você gosta muito de mim.
-ii.
-ii E falou que foi a Debrah que te beijou..
-E você acredita nela..?
-...
Eu comecei a bater os dentes de tanto frio,porque estava chovendo e estava dando muito vento frio..Castiel sem responder nada colocou o casaco dele em cima de mim.
E eu apoiei a minha cabeça nele e falei:
-Acredito..
Castiel me deu um beijo na testa e baixou a cabeça.
Música tema:

Eu e Castiel ficamos conversando um pouco,e quando chegamos a diretora mandou todos saírem.O professor José mandou nós montarmos uma barraca que a escola havia dado para os alunos,eu montei com as meninas e ficamos lá conversando um pouco e Castiel teve que ficar com o Lysandre,Nathaniel e Ken em outra,depois a diretora chamou todos os alunos e falou:
-Vamos agora dar uma caminhada pela floresta para vocês conhece-la.
Eu ia fazer a caminhada até que eu vi Castiel indo para o outro lado da floresta e fui seguindo ele para saber aonde ele estava indo..quando eu fui ver Castiel estava sentado numa árvore observando um lago que estava ali perto.Eu cheguei perto e falei:
-O que você esta fazendo aqui?
-Nada
-É pra gente ir caminhar com a diretora!
-Não quero ir,acho perda de tempo isso.
Eu me sentei ao lado dele e eu falei bem timida:
-Você não falou se.....
-Falei o que?
-S-Se
-Deixa de ser lerda e fala logo ! – Ele falou bravo!
-Se me perdoou.
-.......
-Responde...
Ele se alevantou e me abraço e falou:
-Sim..
Eu dei um sorrisinho nós nos sentamos e eu encostei a minha cabeça no ombro dele,e já estava anoitecendo.E do nada nós dormimos ali...
No outro dia e me acordei com a Debrah na minha frente e Castiel estava do meu lado dormindo ainda,a diretora e o professor estavam junto com a Debrah eu acordei o Castiel e a diretora falou bem brava:
-Vocês vão levar 2 dias de detenção,já para as barracas!!
(Ai eu me dei conta que a Debrah descobriu que nós estávamos ali e contou para a diretora) Nós fomos para as nossas barracas e as meninas estavam la conversando e a Verona falou muito preocupada:
-Aonde você tava Mannuh a gente te procurou na floresta toda com a diretora!!
-A eu eu..
E rapidamente a Bruna falou:
-Já sei a Mannuh tava com o Castiel
-Não eu não tava não.Falei brava.
A diretora começou a chamar os alunos para entrar no ônibus e nós entramos,desta vez eu sentei com as meninas...

4 comentários:

Doces Comentaram: