ChinoMiko fora de foco + Novidades.


Olá, lindas docetes. :D 

O Amor Doce deu uma parada desde o dia 08/07, ou quando lançou o episódio 19. Mas parece que a ChinoMiko assumiu no Facebook que seu foco agora é no Eldarya. 

Se for reparar na página dela, últimamente ela tem falado mais do futuro jogo que não tem previsão de lançamento (Pode ser depois de 80 mil curtidas no Facebook). Agora o AD está muito mais desacelerado por ausência de episódios novos.

Mas por outro lado, ela pode estar trabalhando no AD sim para despistar as sucrettes, e também não dá mais pra ver em que episódio ela joga e quais ela já jogou. ( Tanto ela e os outros Admins) Podendo ser uma lorota ela dizer que seu foco é o Eldarya, e sim deve estar fazendo as imagens finais do episódio 20.  Se estiver lançando nessa semana, eu não estarei nem um pouco surpresa. 

Agora as novidades: Estou desenhando bastante últimamente. XDDDD Em breve eu estarei postando meus desenhos por aqui, hein? :D 

Grandes beijos. 






3 comentários:

  1. Own' que fofo flor tomara que seja em breve
    tenha uma bela tarde
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. É verdade ,acredito que a Chino está demorando um pouco para lançar o Episódio 20 :P ...e agora com o novo jogo sendo elaborado ela deve estar louca demais com o trabalho de arrumar e dividir seu tempo com o AD e o Eldarya ao mesmo tempo...Espero que o Epis. 20 saia logo...
    Bjs! :3

    ResponderExcluir
  3. espero q o episodio saia logo,chino eu tenho um conselho,quero q vc termine o amor doce pra assim começar o eldarya,pq o amor doce nao termina com 30 episodios ai
    CHEGAMOOOS ELDARYAA !!!

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: