Fanfic : Amor Proibido Capitulo : 8


CLIQUE EM LET'S GO!!
Capitulo 8

Ele parou de me beijar e me falou:
- MaMannuh..,você quer ser minha namorada?
E do nada todos do cinema ficaram berrando :
- ACEITA! ACEITA !
Eu fiquei muito envergonhada,minha bochecha ficou vermelha e eu falei com muito amor:
- Sim
E assim os dias foram passando e a escola toda já sabia que nós estávamos em um relacionamento sério,e se passou as 3 semanas Liana chegou na escola e veio me cumprimentar:
- Oi Mannuh quanto tempo!!. Falou Liana que logo em seguida meu um abraço*
-Oi Liana,como foi a viajem?
-Não muito boa..
- Porque?
Castiel chegou na hora e veio me beijar,Liana ficou confusa e falou:
-Vocês estão ficando??
Eu muito confusa e medrosa falei:
-Não não é isso que você ta pensand..
Castiel foi logo falando:
- Sim nós estamos namorando,porque?
-A nada !
-Huum..
E falei para o Castiel:
- Castiel será que eu posso falar com a minha amiga asós?( Eu falei com uma cara de brava )
Castiel foi embora na hora e eu falei para Liana:
- Liana,eu posso explica..
-Am?
- Eu não queri..
-Queria o que? Se ta moscando guria?
-Não eeu..
- AFF lembrei,se acha que eu gosto do Castiel ne?
- Como assim tu não gosta??
-Não! Eu nunca gostei dele de verdade,eca! Ele é muito grosso!
-Hum..o que você ia me falar mesmo?
-É que a viajem não foi muito boa porque..
-Porque o que?
-É que eu to apaixonada por um garoto..
-Você apaixonada? Então fala pra ele u__u
-Ta louca ? Esse garoto é pegador!
-Mais fácil pra ti! Ó!
-Se acha? Ele nem da bola pra mim
-Nossa!
-A me fala Mannuh que história é essa que vocês tão namorando?
-Ah! Aconteceu né! KKKK
A gente conversou um monte,eu contei pra ela tudo o que aconteceu até da Débrah e ela falou:
-Nossa kkk sua louca parece até historia la de conto de fadas!
-KKK credo guria eu sofri tanto!!!
Se passou 3 meses,CHEGOU AS FÉRIAS!

5 comentários:

  1. Eu tbm amoo *U* ,o bom de postar no blog é isso ...Você pode ter fãs anônimos rs' e com certeza acho que tem mais chance de divulgação !

    ResponderExcluir
  2. olá..adorei muito essa historia muito fofo... bem, quando que vai sair o proximo capitulo??

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: