5 Welcome's - Amor Doce

 

Boa tarde, Fofoletes~!
Como é que estão? E as novidades? E as pescarias? Estão indo pescar sempre?
Hoje eu vim lhes trazer 5 welcome's do Amor Doce, sim, eles tem o mesmo estilo, mas vocês são iram usar um só nos perfis, não é? Clique em 'Let's Go' e veja eles~!
Estão em seus tamanhos reais.
Ah, as imagens eu achei no Google, eu não fiquei escolhendo a docete, desculpe se ela não parecer com a sua docete.






Well, no momento é isso, eu espero que gostem c:
Kissus and Hug's, Ays~!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado e vindo postar sua opinião <3

      Excluir
  2. AMMMMEI,nunca pare de postar aqui Ayz ,todos t amam e eu tbm sou sua fã :33

    Bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan, tenho fã *o*
      ~se sentindo ao extremo~

      Fico feliz que tenha amado, e eu não irei parar de postar aqui nooon *o*

      Excluir
  3. Sim perfeitos mesmo u-u ,né gente?

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: