Episódio 20 chegando.. Será que beijo rola?

                                                                        




Olá pessoal. Leia mais pra saber...






Episode 20.
Acte I - Les coulisses
La journée portes ouvertes et théâtre s'organise au lycée ! Quelle représentation choisirez-vous ? Obtiendras-tu le rôle de tes rêves ? Et qui sera ton partenaire ?!


Tradução


Episódio 20.

Ato I - Por trás das cenas
O dia aberto é organizado e teatro na escola! Que representação você vai escolher? Você vai ter o papel de seus sonhos? E quem será o seu parceiro?



Opções de peça que surgem no vídeo, são : 

Hamlet, A bela e a fera, o mágico de oz, o gato de botas, entre outros, ou seja, peças de histórias clássicas que já vimos na infância. XDDD 
  

Pelas opções, quem sabe o mais romântico pode dar uma chance de um beijo técnico acontecer? 

Creio eu que cada peça terá a ver com um personagem específico, ou a Chino demorou demais pra desenhar muitas imagens que poderia rolar a cada peça, a cada personagem e tudo mais. :) 

O que acham?

 











2 comentários:

  1. Meu Deus estou ansiosa pra começar o episódio 20 ,espero que lance logo no AD !
    Que opções perfeitas,espero que tenha Romeu e Julieta ! e confesso que fiquei intrigada com o tema...esperando ansiosamente o tal beijo =*

    Bjs, Alessa-chan !

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tão ansiosa, mais não adianta nada porque eu to no episodio 13, mais o Castiel desapareceu e não tem como eu passar ARG que raiva.
    Tomara que role \0/
    http://mydocete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: