Desenhe sua própria 'conta do AD' + porque parei de postar um tempo ^^


Olá bolachas passatempo,
aqui é Ana a novata >.<
Inicialmente , antes de vocês me baterem
eu tenho motivos por ter mais de
1 semana sem postar 
nada no blog sim eu tenho uma desculpa esfarrapada.
Estava juntando gif's [sim agora podem me bater ç.ç]
eu juntei uma cartelinha
de gif's para fazer um post 
com vários gif's para assinaturas,
já juntei mais de 80 escolhidos só para vocês \o/
mas, ainda faltam mais 120 ç.ç
sim minha ideia é, 200 gif's de anime >.<
mas depois de ver o quão difícil é escolher
e alguns tem uns defeitinhos né e.e
decidi só 100 tá bom...
Oque quer dizer que sim isto é um spoiler, 
meu próximo post vem com
um pacotão de gif's de anime variados \o/
inclusive o gif que usei neste post >.<
................

Agora a fofura
do você faz sua própria conta
do ad >.<
Bem, estava vendo o TAD [tirinhas Amor Doce]
e vi esta imagem:

sim, agora entenderam o gif do início do post?
Esta foi minha reação ao ver 
esta fofura..
Esta divosidade da vida
é uma versão 
da conta do AD bem mais
elaborada e bonita
A CHINO PODIA SEGUIR O EXEMPLO NÉ?
Mas bem este não é o
único veja:


Ó mas onde eu faço 
essa maravilha?
Bem primeiramente só vem uma espécie
de molde [este molde está disponível
no deviantart mas eu vou por no fim do post]
 Você tem que desenhar
o chibi a sua
docete
acessórios 
enfim tudo.
Mas vale muito apena >.<
mas Ana eu não sei desenha?
é só fazer um pedido
no fórum amor doce ^^
logo logo mostrarei o meu >.<
[quando estiver com coragem de desenhar :P]
para os que gostaram de ideia
aqui o molde ^-^
Gente fiz o meu >.<
vejam como 
ficou 
AVISO: não é
tão divo como
os que 
viram 
acima :P
Bem este é o primeiro de vários 
que eu vou fazer >.<
eu super 
amei 
é muito divertido 
desenhar
^--^
Onde eu desenho?
Eu desenhei
o meu
no paint tool sai
mas qualquer 
aplicativo
de desenho
ou para desenho
serve ^^
viram >.<
agora é só
desenhar e
personalizar 
ao seu gosto ^^
Bom é só isso 
até 
o próximo
 post >.<










3 comentários:

Doces Comentaram: