Evento de páscoa no Amor Doce + instruções sobre ele

Olá balas de hortelã 
aqui é Ana
a novata trazendo
a novidade sobre o evento 
de páscoa
este ano de 2014 ^^
Bem, eu gostei bastante,
é uma caça
aos coelhinhos nas
páginas [qualquer uma]
do AD >.<
Não se preocupe,
não é 
do tamanho
de uma formiga, na verdade ele é
muito fofinho é em gif [oque facilita que
você perceba que ele está ali]
....
Bem mas não é só
achar 
primeiramente 
são cerca de dez por
dia, ele apareceu não clicou?
Perdeu um agora são só nove hoje..
Deu para ter uma idéia que
que não 
pode ignorar
o coelhinho não né :3
Bem, mas também não é só
peguei |o/
vou ganhar um monte de acessórios 
e tudo mais ...
É bem mais difícil que 
isso.
Após pegar vai abrir uma janela como essa:

Clique na imagem 
se quiser ver mais de perto ^^
Bem, sim o coelho está 
em uma
das tocas, agora vá no uni dune tê
e tente né rs >.<
se você clicar no certo
ganhará algum acessório
do AD ^^
Bem espero ter ajudado
e matado
a curiosidade
sobre o evento ^-^
até
o próximo post >.<



24 comentários:

  1. como eu participo como eu começo esse evento mina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amori começou pra todos igualmente, você não tem que fazer nada para começar >.<
      É só procurar mesmo rs ^-^

      Excluir
  2. como que começa esse epecial sou novata e não sei com entrar para começar esse especial

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que vcs postasse uma imagem do coelhinho, poisss ja abri mais de 50 veezes varias paginas e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá biscoito, bem é igual ao que aparece na imagem do evento de páscoa ^^
      E como disse é bem grandinho e em gif [ou seja se meche] é fácil de identificar ai é só questão de sorte >.<

      Excluir
  4. EEE outra, é em qualquer pagina, tipo forum, ou é na escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem linda é em qualquer lugar do AD ^--^
      Não especificamente em um só >.< Espero ter ajudado ^^

      Excluir
    2. Geralmente aparece na pág inicial e na villa ... pelo menos pra mim é assim

      Excluir
  5. Respostas
    1. IzzaBelly, você joga Minimundos?
      Eu tb ^^ qual seu nome lá vms ser amigas ?

      Excluir
  6. Já achei uns vinte coelhos mas não acertei a toca nenhuma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os coelhos estão em páginas fixas. Fui dois dias seguidos à mesma página e encontrei lá o mesmo coelho nas duas vezes, mas falhei. Acho que já sei qual das tocas do coelho desta página é a certa. Se você ou qualquer outra pessoa souber em que páginas encontrou coelhos comentem e eu vos digo a toca correta desse coelho.

      Excluir
    2. atá tendi tipo na pagina inicial tem uma toca certa e no banco tem outra toca fiza vou tentar ^.^ mmeu nome lá é esse mesmo

      Excluir
    3. fail achei tres coelhos no banco fui nas 3 tocas e nenhuma achei

      Excluir
  7. Gente, pelo que eu percebi são nos perfis, na cidade e nas outras ferramentas do amor doce. Como o FAQ o Banco e talvez, o fórum. É só ficar rodeando até achar. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  8. Esse coelho não me quer ;-; ....até agora nada ç.ç

    ResponderExcluir
  9. como assim qualquer pag do ad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer lugar, qualquer um... Não existe lugar especifico para que o procure u,u

      Excluir
  10. ja peguei a malicia da caça é assim:na pagina que vc ta aperte consecutivamente mas olhando né se n vc perde se n apareçer va para a proxima pag a do lado aperte algumas vezes ai ele apareçe ja peguei 5 mas n achei nada :( boa sorte pessoal :)

    ResponderExcluir
  11. Todos os itens que eu ganhei, eu não cliquei nas tocas, pois não iam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao clico nas tocas onde é que clico??

      Excluir
    2. Todos que achei, eu cliquei em baixo da toca, Sakura

      Excluir
  12. Alguém sabe me dize quais são todos os acessorios?
    Eu ganhei uma meia calça, um colar e uma folha verde, mas vi gente ganhando coisas mais legais...

    ResponderExcluir
  13. Hey, adorei o post.
    Mas odiei essas tocas ç.ç
    eu nao ganhei nad ate agr ç.ç #Choremos
    Da uma passadinha la no meu novo blog, comecei agora:
    http://isjustadreamalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: