Minha primeirissima fanfic ^^

            
           
Olá bolachas passatempo ^^
Aqui é Ana a novata
falando sobre minha primeira
fanfic,
[Lysandre] só por necessidade
 que está lá no AD 
esta imagem 
á cima 
é da fic ^^ 
foi ontem
que eu postei 
aqui vou deixar o link
para que possam ler e criticar 
ou elogiar 
a vontade ^^
clique aqui e leia minha fanfic >.<

Bem quero 
pedir 
muito mesmo
o apoio 
destas divissimas 
leitoras
do blog que
me ajudem com minha fic >.<
só ás que quiserem obviamente né rs.
E contem para a novata 
aqui minhas 
balas 
de iogurte 
gostaram? Odiaram?
Falta oque?
Tem de mais do que?
Me digam oque 
acham da minha primeira fanfic..
Bem, é só isso
até o próximo post >.< 


4 comentários:

  1. Adoro fanfics! Vi que tem vagas para afiliados, gostaria de ser uma delas!

    Recomecei meu blog, se quiser visitá-lo, sinta-se à vontade!
    Sweet Crush | Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becky , para se afiliar basta colocar o link do Amo&Doce no seu blog,depois responda nos comentários que colocou e colocaremos seu blog como afiliado ! Ok,? Bjs,Obrigada pela preferência !

      Excluir
  2. Falar nisso ,ótima Fic Ana :3
    Bjs! Torcendo por continuação ...

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: