Notícias Episódio 21 + Extras !!




Oe Tudo bom Amores? Aqui é a Lailai Falando,sei que sentiram falta de mim né? (:  Ou não kk
Enfim ,depois de 1000 anos sem postar estou de volta com Notícias ,spoilers,instruções ,tutorial,(chamem do que quiserem) sobre o episódio tão esperado 21 !

Para Saber muito ,clique em Leia Mais.



Primeiro vamos ao vídeozinho do Episódio :




Bom ,sei que muitas de vocês esperaram 1000 anos esse belo episódio,então vamos as roupas e acessórios exclusivos que vocês podem adquirir !




3 ROUPAS DISPONÍVEIS

http://nsa33.casimages.com/img/2014/03/16//140316114222450831.jpg





ACESSÓRIOS EXTRAS SE ENCONTRAR A FADA

http://nsm08.casimages.com/img/2014/03/16//14031611445317360512071768.png




E veja as imagens que você pode ganhar e os figurinos dos personagens nesse videozinho muito legal da Página Docetes Apaixonadas que está disponível no Youtube 





Veja as imagens do episóidio ,Os pais dos personagens e os figurinos !!






Gostaram? Muito bom né?



ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O EP. 21 
Meus Comentários:

1-O que achou do episódio 21? ficou decepcionada ?
Bom,sobre o episódio 21 eu não tenho nada para reclamar,somente a demora dele,tudo bem que é trabalhoso,mas...enfim..tudo foi realmente ótimo u-u

2-Qual peça você escolheu?
Eu havia escolhido Alice no País das maravilhas,porém vou fazer outros replays e escolher todas as outras peças.
3-Se arrependeu de algo?
Sim,no episódio eu não podia ter errado a fala T-T ,DICA: NÃO ERRE SUAS FALAS NA PEÇA CASO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO GANHA A IMAGEM ;(

4-Quantos PA's você gastou nesse episódio?
Comecei com 872 PA's e no final fiquei com 252 ,faça continha de menos amores u-u
Ok,eu falo pra vocês gastei em torno de 620 PA's ,em um episódio com diálogos rápidos vocês devem gastar mais ou menos de 550 à 600 PA's !  Sem falar no figurino tive que gastar $400  =p



BOM DAQUI ALGUNS DIAS VOU PUBLICAR O TUTORIAL DO EPISÓDIO 21 SÓ PRA VOCÊS ,FIQUEM ATENTOS AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG E NÃO DEIXEM DE SEGUIR A GENTE! 






E pra finalizar uma foto da turma e dos figurinos (ou quase) ....





BJS ! Até mais! Um ótimo dia,tarde ou noite!





8 comentários:

  1. EU achei super legal (:
    bjs,obrigada!

    ResponderExcluir
  2. De nada meninas !! Se quiserem ajuda é só falar!

    ResponderExcluir
  3. Anww Lai eu quase infartei com esse post, se bem que eu estou á tempos longe do AD, mas mesmo assim eu amei o post <33 Ainda to no episodio 19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUS' Desculpa, dei muito spoiler ><
      Espero que chegue no ep. 21 rápido (:
      Bjs May!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não vai ter continuação da peça, né?

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: