200 gif's de anime

Olá trufas de maracujá >.<
Aqui 
é Ana 
a novata
trazendo os
prometidos
100 gif's de anime \o/
Bem quem
viu meu ultimo 
post
está sabendo 
que eu estou juntando
gif's para vocês >.<
E aqui estão
eles :3
espero que gostem ^--^
aviso: tem todo tipo de gif 
de anime, oque quer dizer
que pode ter gif's que 
você não aceite
ou não goste..
Também
tem alguns 
com umas falhas
perdão
eu arrumei
vários
mas não deu para arrumar
todos, pois são muitos
e tem uns
muito grandes
que não dá para ajeitar
por mais que eu tente..
Mas agora vamos aos gif's \o/























































































































































































































































































































Então, eu não contei
para saber 
exatamente se são
200 >.<
Mas os que tenho salvos
no meu PC são
357 \o
porem eu não
coloquei
todos aí T^T..
Alguns
podem não aparecer para vocês
caso isto aconteça
recarregue a página
pois pode simplesmente 
estar muito cheia com todos os gif's ^^
se mesmo assim 
não der certo
peça-os 
para mim
no AD e eu novamente 
passarei os gif's ^-^
Então é só
até o próximo 
post >.<





Um comentário:

Doces Comentaram: