Como mudar o TEMA [fundo] e carteirinha do seu amor doce


Oi trufas de maracujá
aqui é Ana 
a novata ^^,
trazendo uma ótima
novidade 
pra vocês [novidade só
pra mim né
poque novo não é >.<]
como mudar seu
tema [o fundo
o cabeçalho 
e a carteirinha].
A imagem acima
é da minha conta
amor
doce modificada
E também
altera a carteirinha
veja como ficou 
a minha ^^

:3 então
é muito fácil 
entre neste link:  aqui
e terá 7 páginas
de temas [no mínimo até agora e.e]
para escolher, é só baixar ^^
Aqui tem um vídeo 
NÃO É MEU,  este vídeo
eu achei
em uma pesquisa no google,
não sou eu, não é meu canal,
não é minha voz ^^
Então é isso
até 
o próximo post >.<










6 comentários:

  1. Aaah que perfeitooo !!

    ResponderExcluir
  2. Prefirroo assim,mtu útil :3
    Vlw Anaaa ,bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo obg pela dica florc =) me adiciona lá please!!! nome: bella004romantc

    ResponderExcluir
  5. Jhuy, não consigo instalar, eu não sei porque ...

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: