Episódio 22 saiu no amour sucré + curiosidades e teorias


Oi trufas de morango ^^
Aqui é Ana
a novata >.<
estão vendo esta imagem aí em
cima? Sim é a imagem do episódio 22
\o ... Sim ele já lançou no AS
[Amour sucré]
versão original e francesa do 
nosso querido AD :]
Bem nós já temos trailer, imagem
roupas, e tudo será postado
aqui + minhas teorias já que ainda
não joguei na minha versão
sucréte [que basicamente eu não jogo
nela né e.e].
A roupa é esta meus pudins :
Esta imagem foi tirada da página
no facebook Cafe Sweet Amoris, 
assim como a imagem acima,
[recomendo a página, bem é em espanhol
mas bem hora de me gabar e mudar de assunto u,u
falo, escrevo, leio e entendo o espanhol perfeitamente
graças á novelas, filmes, e livros que assisto e leio diariamente 
tanto mexicanas como argentinas e colombianas
.. Mas isso não vem ao caso e ninguém se importa--fora que
se gabar é muito feio, não sou de fazer isso
mas deu vontade de contar >.< nunca falo de mim pra vocês né
então e,e]


Este aí em cima é o trailer. 
Perdão mas não leio em francês
por isso tive que recorrer ao google tradutor que
pode ter falhas mas bem aqui está:
É hora de uma caça ao tesouro! Você vai chegar em primeiro lugar nesta corrida? 
É também uma oportunidade para conhecer os pais e duram mais eles e seus colegas de classe. Talvez você vai descobrir os segredos de alguns?

Parece que a única imagem é aquela lá em cima.. E é a partir dela
que darei minhas teorias. 
Aqui o post sobre oque se sabe 100%
do episódio acaba, quem
quiser ver as teorias passe as reticencias e leia ^^
...
...
...
...
...
...
Chegou até aqui?
Bem já sabe são teorias
nada concreto ou certo, mas
idéias sobre o que vai haver :3
Bem, já se sabe que é uma caça ao tesouro [ só não se sabe qual é o tesoure :-P]
Pela imagem parece que Ambre e a docete, ou fazem algum pacto [não, não, a Ambre não é o Demo se acalmem -pode até parecer mas não é ...e,e]
Ou então são donas de duas equipes, e tem que apertar as mãos,
[esta teoria é baseada no que li no TAD {tirinhas amor doce}]
... Bem eu como os país continuam neste episódio podem haver muitas coisas engraçadas
e interessantes , até mesmo porque 
parecem que tem novas expressões faciais dos personagens,
infelizmente perdi a imagem e não poderei mostrar ç.ç
...
Bem é só isso 
até o próximo post >.<





5 comentários:

  1. Aaaa estou aguardando :3 ansiosamente esse Episódio,Bjão Ana !

    ResponderExcluir
  2. Uhuull ameeii tbm !! Esperando muito ,ótimo post !

    ResponderExcluir
  3. Alguem viu o novo rosto do castiel ,muito bugado

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa so oque faltava ne alguem olha na mão da ambre , O DEDO TA CRUZADO

    ResponderExcluir
  5. quanto vai custar o traje?

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: