Evento do dia dos namorados Amor Doce + respostas


Oi panquecas ^^
Aqui é Ana
a novata
com as respontas 
deste evento tão esperado do
dia dos namorados
Bem provavelmente 
vocês já conhecem este evento
do AS [amour sucré].
Mas agora 
nós temos o tão 
esperado evento
aqui no nosso AD \o
Bem,
o evento funciona assim, 
todos os dias
na primeira conexão
que você fizer no AD
vai aparecer 
algo como isso :



Então a imagem
tá nanica 
mas eu não consegui tirar
um print digno então tirei de uma
tirinha do TAD >.<
Clica no telefone e um
personagem do
AD estará lhe mandando uma mensagem
com três opções
de respostas, e euzinha u,u
estou aqui com elas para vocês
meus caramelos \o
..
Não, não fui eu que fiz ok?
Só estou trazendo
o site para vocês ^^
Bem, sempre lembrando 
que tem tempo 
para responder, então
eu aconselho
que abram a pagina das respostas
antes de clicar no celular
Bem, só isso minhas pandas kawaiis 
até o próximo post
........
Ps: não postei pois estava em semanas de provas, 
agora estou de férias
pronta pra postar semanalmente \o


4 comentários:

  1. Legal kk ,Mas eu n entendi O.o
    Não consegui ampliar a imagem :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então caramelo, a imagem é pequena mesmo >.<
      Não dá para ampliar, mas o processo de como funciona o evento e as respostas estão todas no post ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Clique em aqui está o site com as respostas e irá entrar no site >.<

      Excluir

Doces Comentaram: