Eu não sumi do planeta + explicações + Me ajudem

Olá bolinhos de arroz 
>.<
Aqui é Ana a novata
.....................
POR FAVOR NÃO ME MATEM
Primeiramente eu não abandonei o blogger,
muito menos vocês, se alguma
me tem adicionada no AD
pode perceber que não respondi as MP's 
e não aceitei alguns pedidos
de amizade , que faz tempo que não mudo meu perfil
não troquei as roupas da minha docete 
enfim não fiz absolutamente nada.
Mas eu tenho um bom motivo,
meu PC quebrou,

sim eu tive que legar a CPU
para o concerto 
[no caso seria o marido da minha prima
que é técnico em computação]
e só ontem ele voltou,
fiquei mais de um mês sem acesso
á nada [a não ser meu celular]
...
Mas então por que não postou ontem mocinha?
Calma gente, é como se eu estivesse com um PC
novo, não tenho mais nenhum aplicativo, nenhuma imagem, 
tive que logar todas as minhas contas
em diversos jogos, estou meio que reconstruindo tudo de novo
aos poucos, eu tinha mais de 15 pastas e em cada uma mais de 300 imagens
fora as imagens soltas sem pastas que eram mais de 1000,
 tinha 31 aplicativos, não me lembro do URL de todas
as páginas que eu usava, falta o WinRAR 
para eu voltar a baixar os aplicativos.
Então gente essa postagem também é um apelo
um pedido de ajuda para vocês
por favor, eu peço que você que tiver bons pacotes de fontes,
um link confiável para baixar o WinRAR
links para baixar aplicativos, o link do site que cria URL's para imagens,
pacotes para PhotoScape,
Imagens pare ou/e de edição.
Enfim coisas para o computador ao todo me mandem
ou aqui nos comentários ou
me adicionem no AD [acho que a maioria sabe
que sou a JhuyAMOR] e mandem via MP
toda a ajuda é bem vinda,
por favor eu confio em vocês trufas de prestigio.
Bem é só isso,
Até a próxima postagem.
E muito obrigado adiantado.



2 comentários:

  1. Tudo bem Ana isso ja aconteceu comigo tbm :p
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado ^^
      Estou me recuperando aos poucos >.<

      Excluir

Doces Comentaram: