Welcome amnésia ^--^ Shin+Ikki 2/6


Oi panquecas,
sentiram falta da novata?
Estou aqui, com apenas e miseramente um welcome.
Calma, gente por favor.
Estou meio ocupada ultimamente,
sabe e,e desculpa esfarrapada
...
Não vou mentir, passo a maior parte
do meu tempo no PC,
edito bastante (até fiz um novo perfil para mim \õ),
porém, ando meio que 'abandonando tudo 
pela metade', minha fanfic (interessados
deixarei o link lá embaixo).

Então né,
estamos no fim de ano
estou estudando (como sempre),
mas, hmmm, isso não
me impede, eu até ando editando pra cacete
mais, quando não estou 
respondendo MP's
tentando acabar o próximo 
capitulo da minha
fanfic...
bem, sabe... Não vão me bater?
Tá então a verdade é
eu estou gastando meu tempo
salvando imagens do Johnny Depp.
Já prometeu que não ia bater, agora
não pode voltar atrás u,u.
Quem me conhece,
ou falou comigo por mais de 5 minutos
sabe que eu acompanho ele desde
A nightmare on Elm Street,
minhas amigas me deram de presente 
de aniversário (o melhor presente de todos \õ)
um cartaz com imagens dele,
tenho páginas de revistas com imagens,
assisti todos os filmes dele
em inglês e português u,u,
sei tudo á respeito que se tenha alguma
informação divulgada... Sempre tive muitas 
imagens, mas agora estou completando
imagens de todos os filmes,
todas as imagens que puder de cada filme, 
e normais, com os filhos,
(Lily Rose, e Jack)
enfim, vai demorar muito, pois até agora
só tenho 807, ou seja
falta muito mesmo!
Ok já me expliquei né e,e
então aqui está o welcome
como desculpa para compensar 
(não estou tentando influenciar ninguém e,e)..



E aí está, fãs de Amnésia
 enlouquecendo em 3..2..1..
Shin é um dos personagens
mais queridos, então comecei com
ele \õ.
E então, tortinhas de amora,
aqui está o segundo
welcome (ainda não estou tentando influenciar ninguém e,e)
Personagem? Ikki u_u
aqui está:

E então? Vou fazer meio que um especial
'Welcome's Amnésia' em 6 partes,
estes são apenas os 2 primeiros
...
Espero que gostem ^^,
então isso é só,
até a próxima postagem >.<



2 comentários:

  1. amnésiaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe e,e... Sim Amnésia (disse que os fãs enlouqueceriam), é o primeiro de 6 welcomes, cada um com um personagem (começando pelo Shin \õ), eu também amo o anime por isso resolvi faze-los ^^.

      Excluir

Doces Comentaram: