3 Milhões de Inscritos no Amor Doce!


O Amor Doce chegou a 3 milhões de inscritos
E para comemorar, vai ter uma nova novidade no jogo, como o banner acima cita, será permanente.
Iremos ganhar itens novos todos os dias em que logarmos e são muitos itens mesmo.



Este foi meu primeiro presente, agora me perguntem se eu gostei. Não, não gostei! 
"Mas Sabrina, é melhor do que nada." Sim, eu sei, mas não gostei :v
No começo achei que era só um presente, nem li direito a notícia e fui logo abrindo, ai encontrei esse pintinho, quase surtei pois não gostei dele e eu já o tinha, mas na cor amarela, depois li a notícia e vi a lista de presentes, tem vários itens que eu não havia ganhado nos eventos e episódios anteriores e se eu der sorte, eu posso ganhar agora *-*


Essa pequena foto não mostra nem um terço do que tem nessa lista de presentes,
pra quem quiser ver ela, clique aqui.

E vocês? Gostaram do primeiro presente? Comente o que você ganhou. :)

Abraços, Kayna.

2 comentários:

  1. Shim :'3 foi o cordão da Méurui violeta qq (Mary)

    ResponderExcluir
  2. *--* São muitos mas.. sera que vai dar pra pegar perucas .-.

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: