Dia dos Namorados no Amor Doce!


Depois de muito tempo sem postar nada, aqui estou euu!

Bom, o dia dos namorados está chegando [e eu não preparei nada pro meu namorado] e claro, o amor doce não ia deixar de fazer um evento sobre essa data tão mimimi fofa com os nossos paqueras!


O que significa a paixão?

A Paixão permite ganhar um bônus de +10 no loveô do rapaz de sua preferência e isso de modo permanente.  
Assim você terá mais facilidade para obter as ilustrações do rapaz que você prefere ou colecionar as diferentes imagens do jogo mais rapidamente. Por exemplo, se você tem o loveô de 100 com todos os rapazes, sua Paixão será de 110 e terá muito mais privilégios.

Como escolho uma paixão?

Esta opção encontra-se disponível na página "Paqueras". A primeira escolha da sua paixão é de graça. 
Quando você desejar mudar, será necessário pagar 100 PA.

Trajes exclusivos:

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2015/040/1/b/sample_by_little_roisin_d8awb512_by_little_roisin-d8hameb.png

Como ganhar os trajes?
Quanto mais você tiver imagens de um rapaz (a partir do episódio 1 até o episódio 23), mais elementos do traje você irá ganhar! Se o episódio aparece com letras verdes, significa que você tem a imagem. Se estiver na cor preta, você não adquiriu ainda. Se você tiver todas as imagens de um rapaz, irá ganhar o traje completo.
Se você quiser todos os elementos de um traje, mas não tem as ilustrações pedidas, nada de pânico! 
Você pode comprar cada elemento de um traje com $. O preço varia em função do total de imagens que você precisa (preço de base do objeto + 25$ de suplemento por imagem restante.) 
Para testar uma roupa ou acessório na sua docete, basta clicar na pequena imagem. 

Veja aqui o detalhe do que é necessário e o preço de cada traje.
Se você completar o total para obtenção de uma traje, basta clicar em "obter" e o elemento do traje vai para o seu guarda-roupa! Obs. As imagens confirmadas aparecem na cor verde, as que faltam para ganhar o traje aparecem na cor cinza. 

Trajes Bônus:
Para obter o traje do Alexy e o traje animado da tia Agatha, você precisa ter o total dos todos os rapazes.






[Créditos: amor doce]

Eu queria muito o traje da Tia Agatha, mas meu $ não dá [pobreza me define] e estou guardando meu dinheiro pra comprar PA's pro episódio 26 pois sou uma pessoa muito ansiosa e não vou suportar ficar esperando 24 horas pra ganhar 10 míseros PA's.

Enfim, por hoje só trago isso! Espero que tenham gostado do post :]
By: Kayna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: