Confusão no AD \o/

Créditos da imagem:Garotas que curtem anime

Olá Docetes....

Bom como todos,a maioria, já sabem o AD se tornou um caos de uns dias pra cá...Com as Moderadoces  que foram banidas ou perderam o cargo (Alessa,NaoMi),Rebeliões no fórum,enfim...muitas coisas aconteceram....
E hoje eu vim aqui falar sobre esses assuntos delicados,postem suas opiniões nos comentários...


Clique em leia mais.



Bem,como eu já disse,muitas coisas aconteceram,até docetes que não eram Moderadoras foram banidas,algumas porque expressaram suas opiniões de um jeito nada agradável ,mas eu não estou aqui pra julgar ninguém,muito menos o nosso querido jogo,enfim....O que eu quero com esse post é muito simples,vou fazer a seguinte pergunta e vocês ,se quiserem, escrevam nos comentários abaixo do Post.

PERGUNTA:
-QUAL É A SUA OPINIÃO DE TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO NO AD???

lembre-se evite muitos palavrões,mas como isso aqui é um blog,não fique com medo de expressar sua opinião!





Bom,outro assunto que eu gostaria de compartilhar com vocês seria uma mensagem deixada hoje (13/03) pela ChinoMiko e pela Fadinha se você ainda não leu,vale a pena conferir:



Só para ressaltar,no último verso do Texto a Chino escreve:

"PS. Quanto ao boato de minha página FB, saibam que ela foi fechada por uma semana para todos os países e não apenas para o Brasil."-By ChinoMiko"


Bom menos ruim,mas isso não justifica os outros fatos,ou de que as Francesas falaram bem mal das Brasileiras,mas de uma coisa é certa,esse assunto não para por aqui....


E em relação a Fadinha ela disse no 1º Parágrafo de seu texto,o seguinte verso:

"Saiba que os jogadores que foram banidos poderão em breve retomar o uso normal de suas contas, desde que as regras do fórum, do perfil e da assinatura sejam respeitados novamente".By Fadinha.

E isso fiquem atendas, preparadas para as próximas notícias \o/ 







Um comentário:

  1. Bom acho que todo que está acontecendo é só uma fase,mas que já está sendo instabilizada, a Fadinha e a Chino já se desculparam,essa é minha Opinião!!

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: