~Divulgando Blog *u*


Oi Amores image

O post de hoje é bem ligeiro,gostaria de pedir pra vocês visitarem meu novo blog em a parceria com a Mannuh10, de dicas,goodies,Tutoriais,etc... ,Acho que vale a pena e se puderem seguir melhor (=
O name do blog é ...
"Love For HTML " 
Então espero que gostem e aprovem, não deixe de comentar se você seguiu e se quiserem fazer pedidos de divulgação para outros blogs estão abertos (=
~Que comecem os pedidos wow

Ah e não eu não morri,só estou me dedicando mais em outras tarefas =X
mas eu prometo que vou continuar postando ,ok?!
Kisses,



2 comentários:

  1. flor, o Amor doce atualizações mudou de URL, e também está com cara nova

    da para vocês divulgarem o novo link do blog?
    ele está cheios de materiais novos e que são da minha autoria mais tem dicas alguns não são da minha autoria les estão com créditos :3

    Se puder ta ai ôh

    http://sweetsdoces.blogspot.com.br/

    bjoos!! arruma a parceira ou afiliados :3 ADA esta com cara nova e assunto novos!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro Liih assim que puder eu vou divulgar o seu >.<
    Se puder seguir o meu também agradeço u.u
    BJ's

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: