"Las conspiraciones" com AlessaVerona - Episódio 18

Mais conspirações.. MUAHAHA







Olá docetes!!! :D 

Mais uma edição do ''Las Conspiraciones'', e dessa vez não vou falar de nenhum personagem em específico, e sim ao todo : O episódio 18 que está sendo desenvolvido (Para não falar que está sendo testado, pois na verdade está em desenvolvimento). 

Por enquanto o episódio está sem nome ' Mon Episode' (Meu episódio). Para que evite conspirações maiores e spoilers que é o que eles mais evitam, não é mesmo ChinoMiko? ;) Bjus para a senhora, sempre trollando, matando as docetes por meses publicando pedaços das imagens. Spoiler e trollagem é contigo mesmo.. Mas não vou deixar de dar meus pitaquinhos por aqui, não é verdade? 

Pois bem.. No episódio 17 se encerra quando a farsa toda é descoberta, Debrah vai embora de vez, Castiel se chateia e todos pedem desculpas para a nossa personagem diva ( DOCETE!). E agora? O que vai acontecer mais? 

Indo para a nossa retrospectiva, a Diretora diz no episódio 15 que haveria um evento na escola. O que na verdade seria? 
Um baile? 
Um evento esportivo? 

Bem.. Baile pra mim é muito cedo, e um evento esportivo seria muito bacana para cenarizar o nosso jogo, ao menos no episódio 18. Eu defendo esta conspiração. Competições entre as meninas e os garotões daria uma boa história, descobriremos se Castiel é bom em esportes, e se o Nathaniel poderia revelar mais essas manchas, ou o seu dom no Boxe.  Vocês já viram a capa do novo mangá da Chino do Amour Sucré? 

Finie depuis un petit moment mais je l’avais pas posté, la couv du tome 2 d’Amour Sucré “Speed Camping” ^^(Bientôt l’extrait en lecture gratuite aussi)Please reblog, don’t repost.
Mangá Amour Sucré - 2013
Prestem atenção no Nathaniel gatuxo : Ligado aos esportes






Tá, mas o que tem a ver, AlessaVeronilda? 

Simples.. Nathaniel é ligado aos esportes.. Olha ele com uma bola de vôlei na mão.. Nathaniel não é um simples representante de turma. Ele tem mais mistério que o Lysandre e Castiel juntos, vão por mim.. Esse menino dos cabelos cor de ouro tem caroço no angú. XD Esse precisaria de uns três episódios só sobre ele, porquê né? Esse louro tem um lado encapetado.  


O que mais poderia acontecer? 

O Baile mesmo, ou alguma coisa que ocorra beijo ( Tudo bem que a Chino disse uma vez ou outra por aí na mídia chamada internet, que se houvesse beijo o jogo poderia acabar) Mas sabe que a Chino é troll, ela tanto pode fazer que NUNCA ocorra um beijo (Sdds Friendzone), mas também pode rolar uma beijoquinha, nem que for na bochecha. 

Também, algum episódio mais light, para poder descansar dessa tensão do episódio 15 até o nosso atual, com brincadeirinha aqui e alí igual o episódio 1, mas só com mais coisas para poder conhecer mais os personagens. Mas sabe que a Chino só manda bomba pra gente, manda a Debrah embora, mas temos a Nina e a maldita Ambre pra nos encher o saco. OLHA QUE MARAVILHA, hein? 

Ai ai ai.. Enfim, muita COISA pode acontecer, desde um baile (Que todos esperam) Até algo mais Light como eu mesma citei.  Bem que poderíamos sair dessa tensão de colégio e ficar mais nas ruas, não é?

O que pode e que não DEVE acontecer para vocês, docetes? 

Descrevam aqui nos comentários. 

Abraços!!!

<3 AlessaVerona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: