"Las conspiraciones" com AlessaVerona - Nathaniel

Olá, docetes. 


Venho anunciar um 'Quadro' que vai rolar toda Segunda-Feira : Las Conspiraciones

Vocês também podem falar nos comentários um nome de algum personagem do jogo que eu posso fazer a minha conspiração a respeito ou também pode falar de algum fato que ocorreu durante algum episódio e que ficou 'cabulada'. :P 

Já lemos muito nas 'mídias' a respeito do Castiel na época que nem o episódio 15 foi lançado, que aquela garota que é a Debrah se chamava de Vanessa, lembra? Então.. E aliás, eu ainda tenho minhas conspirações sobre o ruivo. Mas não vem ao caso de hoje: Venho falar do personagem NATHANIEL. Sim. Este louro simpático é meu primeiro alvo desde quadro. 

Alguém se lembra das manchas nas costas dele? Isso pode dar no que falar no episódio 18. Já que a Debrah foi pro pasto, isso segundo a ChinoMiko que não vai mais usá-la para os episódios futuros ou não tão cedo.. Mas enfim. Agora algum personagem pode ser protagonista dos próximos episódios. Sem querer desmerecer a docete, claro, mas ultimamente a Chino vem mexendo mais com os paqueras do que a docete. 


Agora sem delongas, vamos já logo de cara com essa história das manchas. 

VOCÊS sabiam que Nathaniel pratica boxe? Ao menos no Mangá Amour Sucré indica que ele pratica este esporte e esconde de meio mundo ou totalmente. Estas manchas nas costas pode ser de pancadas em uma luta. Mas seria estranho também ele ter levado logo pancadas nas costas. Neste esporte ao meu ver é difícil tomar porrada logo nas costas.  Mas para dar uma 'discretada' a Chino escolheu as costas pra dar mais intriga mesmo. 

A hipótese já velha era que os pais batem nele. Difícl também, mas nunca impossível, assim como ele praticar boxe. Não encontramos muitas saídas. Será que aquela mancha não seja hematoma? Pode ser mancha de tinta, com o plano infantil da Ambre. 

Como vamos nas piores, pode ser indícios de violência. 

O quê vocês acham? Não deixe de indicar um personagem ou história para eu poder comentar a respeito. 

Beijos. 




4 comentários:

  1. Como também suspeitei, podem ser sim de box, pois ele faz no mangá mesmo *u* e a Ambre mente, não podemos confiar nela :P

    Mas por que ele ficaria chateado com isso ao ponto de ignorar a Docete? E por que ele acha melhor fazer ela pensar que ele caiu da escada, do que contar que pratica boxe? E outra, como você disse, é difícil no boxe levar tanta porrada nas costas, e nessa, os braços dele estariam marcados também, e ele também teria hematomas no peito e no rosto...

    Por isso, acho que poderia vir mais coisa, mas sendo a Chino, capaz dela só se justificar do boxe mesmo, pra não alarmar muito :/

    ResponderExcluir
  2. Sim. Micky.

    A Chino não tem muito o que inventar nessa base toda. Se ele pratica boxe, é porquê é oficial. Se aparece apenas no Mangá, tem que aparecer no jogo. Mas não totalmente pois no mangá tem o Viktor.

    Eu ainda acho que o mangá dela é algo complementar do jogo. O Viktor na minha opinião vai aparecer SIM no jogo mais tarde. A Chino é muito contraditória nesses aspectos. Em alguns ela é certeira, mas em outras ela deixa as coisas explicadas a desejar. Nathaniel tem cara de que luta boxe. XD Mas por qual motivo ele não se defendeu do soco do Castiel? Ele quis esconder todo a sua preparação física de lutas?

    No seu caráter, ele nunca se beneficiaria do Boxe para brigar com alguém.

    Quanto a ele tocar bateria.. Acho que o boxe desenvolve muito o movimento dos braços ( De movimentar rápido e calibrado como exige ao tocar bateria), e a coordenação motora desses movimentos. Por isso ele se deu muito bem ao tocar o instrumento.

    ResponderExcluir
  3. Sobre Castiel como ele chego em Sweetes Amoris?? e como começou seu Relacionamento com Debrah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado. <3
      Semana que vem eu falarei sobre ele, ok?
      Muito obrigada pelo comentário. Volte sempre!

      AlessaVerona.

      Excluir

Doces Comentaram: