Entrevista com a Nova Moderadoce: Paullete ^^



Olá Amores 
A entrevista de hoje é muito especial ,pois vai ser com a maravilhosa ,diva ,mais nova Moderadoce do AD...PAULLETE \o/ 
Isso mesmo ,a Paulle-chan ,vai desvendar pra gente hoje como está se sentindo,dicas,exemplos,recadinho,tudo em uma vez só xD ,espero que se divirtam porque eu já me animei

Então é isso,tá curiosa(o)??
Clique em continue lendo.



Para mais informações consulte o Perfil da Paullete!!!



1-Como conheceu o Amor Doce?
 Conheci o Amor Doce através de uma propaganda no site NyahFanfiction onde eu tenho uma conta.
2-Como está se sentindo com o cargo de Moderadoce?
Estou me sentindo muito bem, mas as vezes bate aquele nervoso de fazer alguma besteira ou não ser bem aceita pelas docetes por algum motivo.
Avatar de Paullete
3-Todos sabemos que algumas moderadoces enfrentam situações difíceis e um longo caminho para se tornar MD,qual conselho você daria para uma Docete que está pensando em se torna uma?

Acho que o meu principal conselho é paciência, força de vontade e ter prazer em ajudar. Entrar na monitoria é o primeiro passo, o que não significa que o caminho será fácil apenas que você está no caminho certo. Algumas vezes você pode acabar lidando com algumas docetes que podem lhes responder com palavras atravessadas, neste caso apenas deem a outra face e sejam pacientes. (Espero ter ajudado ♥)
4-Ser Moderadora era tudo com que você sonhava?
Sim, eu gosto muito de ajudar as pessoas e adoro o jogo. Então como moderadora eu poderei ajudar ainda mais docetes e ajudar o jogo a progredir ainda mais.
5-Existem contras em se tornar Moderadoce?
 Eu ainda não sei, estou apenas a dois dias na moderação e ainda não desfiz o sorriso bobo que surgiu em minha face assim que eu cheguei da faculdade e vi a minha carteirinha verde e notei que era de verdade. Que agora eu fazia parte da moderação.
6-Você precisou abrir mão do seu tempo livre,para investir mais no seu novo cargo ?
Sim, me tornar moderadora exige que eu não apenas fique mais tempo online mas que eu esteja sempre olhando a minha caixa de MPs para evitar que elas acumulem e eu perca a noção do espaço e também porque agora eu tenho novas funções então isso requer mais tempo. Porém  tentarei me organizar da melhor forma possível para equilibrar o meu tempo.
7-O que é necessário para se tornar uma Moderadora?
Ter vontade de ajudar, tempo livre, ter um bom português, paciência,  ter uma boa noção do jogo e ter passado um tempo como monitora AD.
8-O que mais gosta de fazer no AD ?

Além de ajudar? rs
Gosto de jogar um RPG chamado Luxuria, estou um pouco viciada nele, e de atualizar a minha fanfic.

9-Todas as Moderadoras são amigas entre si?
Sim somos muito amigas e acho que este é o principal para que possamos trabalhar em equipe. Eu já era amiga da @MoonRiver antes de entrarmos na moderação e conversava bastante com a @Roxy015 já que ela era minha amiga. Agora estou falando com a @Libitina e já nos demos bem. Eu me senti muito acolhida por todo este time ♥
10-Mande um Recado,um tipo de agradecimento para todos que te apoiaram e para as suas amizades que fez ao longo dos anos do AD,se preferir pode fazer do seu jeito (=

Um agradecimento? Vou dizer que não sou tão boa assim com as palavras, mas que tudo vai ser do fundo do meu coração. Gostaria de agradecer a todas vocês que me apoiaram e estiveram do meu lado, as minhas amigas que esta sexta me mandaram milhares de MPs me parabenizando e também aquelas que riram porque haviam me falado que havia chances disto ocorrer e eu sempre dizia que não era boa o bastante. Bem vocês sabem que eu estou falando com vocês então obrigada do fundo do meu coração e eu prometo que darei o meu melhor para honrar o cargo e a confiança que estão depositando em mim!



Comentários da Lailai: Parabéns Paullete u.u ,amei a entrevista,fico muito feliz que participou e espero tudo de bom pra você e pro seu novo cargo como Moderadora o//,Com certeza você tem todo meu apoio nesse caminho que está seguindo,Boa Sorte o/











4 comentários:

  1. Adorei a entrevista , parabéns Lai ♥

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ ,Mas quem fez a maior parte foi a Paullete *U*
      ~~Kissus

      Excluir
  2. Eu gostei muito de dar a entrevista , e eu me senti a diva quando vi esse inicio "A entrevista de hoje é muito especial ,pois vai ser com a maravilhosa ,diva ,mais nova Moderadoce do AD...PAULLETE \o/ "

    Parabéns pelo seu blog, ele é lindo demais !*--*

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: