Entrevista com a Modera Doce : MoonRiver ^^


Tumblr_mf9efh5cdk1rwq6lpo1_1280_large

Olá Chocolates 

Hoje temos uma entrevista com uma Moderadoce muito diva e engraçada ^-^
A dona do Blog Chazinho e Biscoitos (Ex Amor Doce Secret) ,vem contar mais pra  gente como está levando sua vida como Modera aqui no AD,vamos lá?

Clique em continue lendo,e boa leitura :)



1-Como conheceu o Amor Doce?
Avatar de MoonRivercomo conheci? Bom, eu estava baixando Kuroshitsuji, e eu vi a propaganda do site, e entrei, e fiz a demonstração e gostei. Depois disso, fiquei e gostei.
2-Como está se sentindo com o cargo de Moderadoce?
É um cargo muito trabalhoso, no qual exige muita dedicação. Não é para qualquer pessoa. Tem muitas coisas que você tem que ter consciência, limites, rever regras, e não é que por que você é moderadoce, quer dizer que você pode fazer qualquer coisa. Como vocês, também temos regras, e também temos que respeitá-las, e seguir normas e protocolos internos que nos são mandados.

3-Todos sabemos que algumas moderadoces enfrentam situações difíceis e um longo caminho para se tornar MD,qual conselho você daria para uma Docete que está pensando em se torna uma?
Um conselho? Seguir atrás do que você quer, a qualquer custo. Seja objetiva, direta, não fique dando dicas nas "entrelinhas" ou indiretas, achando que os outros vão te notar numa hora ou outra, se você quer, mostre que quer e vá atrás, não importando os obstáculos que você encontrará pela frente.
4-Ser Moderadora era tudo com que você sonhava?
Bom, no começo não. No começo eu só era uma usuária comum que não queria fazer burrada... eu nem queria no começo me envolver tanto com o jogo. Só jogar mesmo e boa. Eu comecei a querer isso com o tempo que foi passando mesmo, não logo de cara.

5-Existem contras em se tornar Moderadoce?
 Sim, não vou negar, pois existem. Você passa a ter um compromisso maior com o site, até suas ausências tem que ser justificáveis a administração. Também, como você agora representa o site, você não pode sair falando ou fazendo qualquer coisa fora dele, e isso inclui redes sociais, blogs, etc. Sua compostura tem que ser mantida, perante a empresa beemoov e seus agregados. Temos regras a serem seguidas até fora do site, muitas eu particularmente não gosto, mas regras são regras, e temos que seguir.
6-Você precisou abrir mão do seu tempo livre,para investir mais no seu novo cargo ?
Sim, um pouco. Eu falo mais na internet, pois fora daqui tenho outra vida, na qual eu trabalho como estagiária, faço faculdade, e me divirto fora daqui, mas também tenho tempo para o site.
7-O que é necessário para se tornar uma Moderadora?
 Primeiro, antes de sair por ai perguntando como ser moderadora, você precisa primeiro se informar das regras do jogo, do fórum, como tudo funciona, o que pode fazer ou não, o que está errado e o que está certo, além de ter uma bom manuseamento com as palavras. Após disso, você procure se informar como ser uma monitora. Ai quando surgir a oportunidade, dê o melhor de si, mas sempre sendo sensata, continue dando o melhor de você, procure respeitar o próximo como pessoa, sempre tendo dedicação e carinho com o que fizer, e a quem atender. Procure ser o mais gentil e humilde o possível, e também tirar prints de todas as suas ajudas que você faz. Assim, você em breve, quem sabe poderá se tornar uma ótima moderadoce no futuro.
8-O que mais gosta de fazer no AD ?
Jogar xD, e como modera, dar sempre novas opiniões para melhorar o sistema do jogo e do fórum, e traduzir os tópicos Franceses úteis para o site. Por conta dos meus blogs, eu sou muito hábil em traduções, não considero dificuldade nisso, até o momento.

9-Todas as Moderadoras são amigas entre si?
Por enquanto, pelo que eu sabia sim. Apesar da Libitina ser minha madrinha, eu tenho MUITAS coisas em comum com a Roxy, e a Paullete e eu, nos ajudamos muito pelo fato de entrarmos juntos. O que uma não sabe, ou não entendeu a outra esclarece, em ambas as partes. Gosto de trabalhar em equipe, é uma sensação legal, e todo o peso não cai só para você, pois tem uma equipe te apoiando .

10-Mande um Recado,um tipo de agradecimento para todos que te apoiaram e para as suas amizades que fez ao longo dos anos do AD,se preferir pode fazer do seu jeito (=
 Bom um recado é, muito obrigada pelo apoio de vocês, e para quem me acompanhou até eu chegar aqui, por que sem essas pessoas, eu não conseguiria chegar aonde estou hoje, pois ninguém no mundo consegue as coisas sozinho. Portanto vocês que me acompanharam, me ajudaram, cada um de vocês fazem parte da minha moderação, como se fossemos um coletivo fazendo as mudanças do site acontecer. Muito obrigada.


Resposta da Lailai:

Oh muito obrigada Moon-chan u.u ,tudo de bom para você e obrigada por sua gentileza de participar da minha humildee entrevista,tenho certeza de que todas as docetes gostaram =3

Kisses,




3 comentários:

  1. Ameiii a entrevista u.u

    ResponderExcluir
  2. Oi Moon chan eu estou triste por teres-me banido, é que não fui eu que te chamei isto!
    Entraram em minha conta!
    Voltamos a ser amigas?

    ResponderExcluir
  3. Olá, é a Danny2004.
    Eu adoro-te moon!
    Mas não fui eu que te xiguei!
    Entraram na minha conta!
    Voltamos a ser amigas??

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: