Fanfic : Amor Proibido Capitulo : 4


Clique em vamos ver,e boa leitura :)

Capitulo 4

Eu acordei de manhã,e as meninas ainda estavam dormindo eu fui devagar para não fazer barulho até o banheiro e me troquei,quando eu sai a Bruna havia acordado e me disse:
-Vamos ter que acordar elas de algum jeito
-Ok eu vou fazer cócegas rsrs
Eu comecei a fazer cócegas nos pés das meninas e elas acordarão e eu tive que atacar o travesseiro na cara da Maria pra ela acorda kkk,nós se arrumamos e fomos para a escola lá eu vi o Castiel e eu fui direto falar com ele:
-Oi
-Oi,o que você estava falando ontem com aquelas garotas?
-É..bem elas me convidaram para uma festa do pijama,porque a pergunta?
-Por nada..Vamos para a sala?
-Vamos..
Chegando na sala eu percebi que havia chegado uma nova aluna,e o Castiel parecia não ter gostado nem um pouquinho dela..o professor chegou na sala e falou:
-Bom dia pessoal,se é que vocês já perceberão acabou de chegar uma nova aluna na nossa sala o nome dela é Debrah.
O Castiel olhou para aquela garota e fez uma cara de bravo,depois que deu a hora do recreio nós estávamos conversando e chegou a nova aluna falando:
-Oi Castiel,como você mudo.
-Sai daqui garota eu não quero te ver nem pintada de preto.Falou Castiel em um tom de raiva
Debrah olhou para mim com ódio e foi embora,eu perguntei para Castiel:
-Porque você odeia tanto aquela nova aluna?
-É uma longa história..
-Hum....(O que será que aconteceu?)
Tocou o sinal e eu fui pra casa,chegando lá eu estava ansiosa com a chegada do Castiel e me arrumei toda tomei banho e coloquei uma roupa nova,e ai o Castiel chegou:
-Oi Mannuh
-Oi entra.
-Porque você ta toda arrumada?
-Ah! Eu arrumada? Que nada...
-Hum ta bom ..
-Vem vamos até o meu quarto.
Eu levei o Castiel até o meu quarto é nós ficamos conversando até que eu falei:
-O que você ia me dizer no recreio aquela hora?
-Na-na nada..
-E agora me conte essa historia da nova aluna!
-Ta bom ela é minha ex-namorada mais nós terminamos porque ela deu em cima do Nathaniel ela me traiu.
-Hum..(..Vixi o Castiel é o Tufão..)
-Mannuh..
-O que?
-Se você quer mesmo saber o que eu queria te falar ontem,vamos sair amanhã?
-M-Mas pra onde?
-Para comer alguma coisa.
-Mas sabe acho que não vai dar não.
-Porque?
-É que a minha amiga ela tem uma quedinha por você,e eu não quero que ela me odeie.
-O que? Eu nunca gostei dessa garota!
-Sério?
-É sim,ela é muito oferecida eu só ia sair com ela porque eu GOSTO DE VOCÊ!
Eu fiquei de boca aberta quando eu ouvi ele falar isso.
-Sim Mannuh eu gosto de você.
Nossos rostos chegarão pertos um do outro nós íamos nos beijar até que chegou a Verona no quarto,nós viramos e ela falou:
-A desculpe se eu interrompi alguma coisa é que a Mannuh esqueceu o pijama lá na Lais.
-A tudo bem Verona (A única coisa que me veio a cabeça nessa hora era que droga de pijama).
Eu guardei o pijama e a Verona foi embora,o Castiel falou:
-Vamos continuar de onde paramos?
-NÃO! Mesmo assim Castiel mesmo você não gostando da Liana ela vai me odiar se ela souber que nós saímos juntos!
-Mais..mais..então pode ser um encontro secreto,ela ta viajando por 3 semanas!
-Não.
-Se você não for eu conto pra ela que nós quase nos beijamos..
-Ta bom você ganhou (Mesmo assim eu to feliz).
-Acho que agora você já tem que ir a minha mãe já deve estar chegando do trabalho.
-Ok.
Eu fui com o Castiel até a porta e ele falou:
-Amanhã eu venho te buscar.
-Ok.Eu falei.
E ele foi embora,no outro dia eu só encontrei ele na sala.
POVS Emanoela OFF
O Castiel estava andando pela escola no recreio até que ele encontra a Debrah,e ela vem pra cima dele falando:
-O que você esta fazendo que fica falando com aquela garota ridícula?
-Não te intereça!
-Ain! Porque você ta bravo comigo?
O Castiel sem falar nada foi embora,e Debrah ficou no Vacuo.
Na hora do Castiel buscar Mannuh para o encontro Debrah seguiu ele,Castiel chamou a Mannuh quando ela saiu da casa a Debrah foi pra cima do Castiel beijando ele.
POVS Emanoela ONN
Eu não acredito o Castiel só me chamou pra este encontro pra me usar!
Eu fui correndo para o meu quarto chorando, e morrendo de raiva
(Por que?porque? Me faz sofrer? Será que é tão difícil encontrar amor verdadeiro?)
Peguei o meu MP3 e comecei a ouvir essa musica,e a escrever tudo o que havia acontecido no meu diário,minha lagrimas caia nas folhas.


POVS Emanoela OFF
Castiel empurrou Debrah e falou:
-Você é louca garota!?! LARGA DO MEU PÉ!
POVS Emanoela ONN
E assim os dias foram passando e eu nem olhava para a cara do Castiel e aquela nojenta da Debrah.

2 comentários:

Doces Comentaram: