Dica :Como jogar melhor no Break Basket (MiniJogo AD)


Olá meus Amores,tudo bem com vocês? Bom,hoje vou dar algumas dicas de como melhorar seu desempenho no Break Basket,um jogo do AD cujo o objetivo é acertar os quadrados coloridos com uma bolinha sem deixar que ela caia xP ,é o mesmo que dizer *MISSÃO IMPOSSÍVEL* ,pois é impossível chegar no nível 10 T-T (nem tanto)...Depois de séculos sem jogar fiz minha experiência com minhas dicas para conseguir chegar no último nível (10/10) e funcionou u.u

Venha conferir...

Clique em continue lendo





O jogo Break Basket funciona como um quebra-quebra de tijolinhos. 
Você precisa mirar nos tijolos com a bola de basquete, sem deixá-la cair. Quanto mais você quebrar tijolos, mais você aumenta seu nível. O objetivo é de quebrar todos os tijolos. 
Para movimentar a barra que permite lançar a bola, basta mexer a seta do seu mouse da esquerda para à direita na tela. 
Os tijolos cinzas são destruídos após 50 batidas. 
Você pode ganhar até 10 Pa ou 10 $ ao terminar este minijogo. Uma jogada é disponível por dia
O jogo é gratuito se você faz parte do clube de basquete, em caso contrário ele irá te custar 3 PA.


Créditos: #FAC AD


Hey o// ,Bom vamos as  dicas:

*No começo do jogo ,antes de clicar da plataforma escolha um local perto dos quadradinho cinzas e embaixo de um quadradinho colorido e permaneça lá,não movimente o mouse.Assim ela ficará quicando sempre nos quadradinhos coloridos ,ao menos que ela saia do lugar,siga o mouse atrás dela.

* Pegue uma fileira que possua apenas quadrados coloridos.

*Evite direcionar a bola para quadrados cinzas ,assim ela ficará acima deles e permanecerá  lá para sempre até conseguir "quebra-los",então evite até mesmo por questão de tempo,isso atrapalha :P e os tijolos cinzas só são destruídos após 50 batidas.

*Quando a bola começar a ficar mais rápida,a partir do nível 4 ,evite se locomover muito rápido com a plataforma,se não a probabilidade de você perder é grande.

*Fique concentrado,não saia da pag. nem uma vez no meio do jogo. caso ao contrário,você perderá mesmo que sua bola não caia.

*Faça com que a bola fique no mesmo lugar e coloque-a de um jeito que fique mais pro lado esquerdo da plataforma ou no centro,O lado direito faz com que a bola se desequilibre e é mais provável que ela caia.



~~


E nessa parte que você me pergunta...SERÁ QUE ESSAS DICAS FUNCIONAM MESMO?? ou LAILAI ,EU FAÇO ISSO MAIS NÃO ADIANTA!! ...Bom pra provar que as regras funcionam e melhoram muito seu desempenho no jogo ,(é claro que você precisa ter jogado mais de uma vez ,não adianta se é a primeira vez que você jogou,lembrando que essas regras melhoram seu desempenho ou seja,se você chegou ao 3 no máx. ,você agora chegará ao 4 , 5 ou 6 ...como aconteceu comigo ^0^ e depois fui treinando mais e mais ) vou mostrar para vocês agora:
-Veja a imagem abaixo 


Não disse,agora sua vida ficou mais fácil não? Tudo é possível ^-^




~Bom por hoje é só,espero que tenham gostado das dicas,aproveitem,Deixe seu comentário abaixo *U*

PROIBIDO REGLOBAR OU INSPIRAÇÕES .Don't Copy.







10 comentários:

Doces Comentaram: