Episódio 19 : Comentários

Olá, docetes lindas!!!  
Como vão vocês? 

Jogou episódio 19? Vamos então falar sobre ele!!! O que achou? Eu direi o que eu achei.. 


Vamos lá, galera! 

O episódio 19 pra mim ainda é fraco perante ao episódio 17, sendo que foi o mais sentimental pra mim <3. Porém não fica muito atrás, e foi bem melhor que o episódio anterior, o 18. O 18 tinha enredo muito fraco, porém as imagens fizeram valer a pena. Mas e o 19? Contexto também muito fraco, mas o que me fez dar muitos pontos positivos é o avanço que a Chino e a Sallyanne deixou para o próximo episódio. Isso de fato não só me alegrou como algumas docetes : Peça de teatro. No próximo post eu colocarei as minhas conspirações sobre o episódio 20. Aí, queridas, amigas, o episódio 20 renderia muitas histórias, continuações para talvez até o 22 ou 23. 

O episódio começando com a docete indo ao shopping.. Beleza, já de cara é mais um episódio pra encher linguiça, mas quando encontra o Dake.. Penso.. 

PQP!!! Até quando vai aparecer algum personagem novo, e do sexo masculino e que NÃO S E J A   G A Y !!!!!!!!!!

 Aí que me deu uma resposta nada legal.. LETY!!! A menina que é a amiga da nossa docete, e por incrível que pareça, uma piranha que se apaixona por rapazes diferentes a cada segundo!!!! 

Mas que po___, que me____.. A Debrah foi embora, mas vem a Lety que me preocupa. Aliás, nem tanto, pois nenhum dos paqueras nossos iria ter algo com uma menina fútil e idiota como a Lety. O lado bom que ela parece ser uma pessoa legal, e já deixou mensagens meio que... Indiretas. 

O que eu captei como malícia nesse episódio foi o seguinte: 
- A docete tinha paqueras na outra escola, e se a Chino for aprofundar nesse lado.. Ferrou.. Vai aparecer paqueras da outra escola atrás da docete. E não acho isso impossível, pois a docete ainda dá o ENDEREÇO da escola pra pi.. Lety! E a Lety tem um jeito de chamar garotos só pra ferrar com a vida da docete.. Aí pronto. 

- Se a Lety aparecer frequentemente, cuide-se.. (garnier) Ainda mais quando ver o Ken todo poderoso (ui)

Até seria muito legal a Lety aparecer mais, e temos que ser bem gentis com ela. Ela tem jeito de cupida. (Isso se ela não for egoísta)


O grand finale do episódio.. TEATRO!!!

Isso realmente me anima e muito.. Pois.. Pois.. Contarei no próximo post. :D


Agora aí vai a minha nota para o episódio: 

Enredo: 4 
Imagens: 9 Apesar das duas imagens disponíveis, a docete ficou bem de lingerie. Mas agora chega, pela 938490 minha docete sai pelada nas imagens, e na próxima eu não duvido nada dela ser capa da Playboy. 
Personagens: 10. Apesar do Dake ter aparecido. 
Possibilidade de aumentar o loveô com os paqueras: 10 ( É o melhor episódio para aumentar loveô com dois paqueras) E pra abaixar só errando o presente mesmo, mas se acertar.. Ganha na loteria. 

Por exemplo, consegui aumentar de 82 para 100 com o Armin. Então imagina só a minha surpresa e felicidade. 

Só pecou no enredo, paqueras só apareceu na hora da docete ter chegado na escola. Mas chamo o episódio 19 como oportunidade de aumentar Loveô com os paqueras. ;) 



Um comentário:

  1. Eu amei o episódio 19! Só achei o 17 melhor tbm...
    Ficaria melhor se encontrássemos mais personagens no shopping, mas gostei da ideia >.<

    amorcomdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: