Nova Postadora e Base para Perfil AD - Purple Flower

26/01/2016



Konnichiwa, minna Eu sou a Rikio, a nova postadora aqui do blog! Bom,vou falar algumas coisinhas sobre mim.  Eu tenho 17 anos,mas eu não aceito muito bem isso,pois é... I am PeterPan -q  Eu tenho descendência chinesa por parte de mãe e como a maioria que joga AD,adoro a cultura asiática em geral. Eu tenho mania de apelidar as pessoas que eu gosto com nomes de comida,por exemplo: Ice cream,Tortinha de maçã e etc.. E se nos dermos bem,você provavelmente ganhará uma apelido assim. Eu sou uma pessoa de boa com tudo e tudo mundo,respeito e gosto de ser respeitada,fora isso sou bem retardada, Tô na idade de ir pra faculdade,e pretendo cursar Psicologia,porque dizem que tenho talento pra isso. (ouvir os problemas dos amiguinhos e achar soluções é comigo mesmo :B)

Meu paquera preferido no AD é o Nath,porque desde a primeira vez que vi ele,caí de amores (e porque ele me lembra meu senpai, -q). E o Armin,porque ele é gamer,e tenho fraco por meninos gamers,também. u.u 

Eu nunca fui postadora de um blog antes,então tenham paciência comigo,please. E me desejem sorte,hai? *^* Mas eu já fui guardiã (que é parecido com uma moderadoce) em um joguinho que era bem popular antigamente,chamado Cosmopax. 
Clique em Let's Go .




Mas agora vamos ao presentinho que eu trouxe para vocês usufruírem <3


Código



Por enquanto é isso,meus amores. Até o próximo post! ;)


7 comentários:

  1. Uhul Seja bem vinda à equipe Rikio ^^
    Que você possa ter a oportunidades de crescer aqui...Ameeei a base!
    Sucesso o//

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Rikio! ^^
    E boa sorte! (=^.^=)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uhul,infelizmente n tenho conta no google mas dá pra comentar por aqui mesmo ^^
    Amei essa base vou usar tá? :3
    Bjs,tudo de bom linda e eu amavaaa cosmopax nem acredito q vc era guardiã \o/

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: