Paradeiros do Episódio 20 -Pais da Docete !


Olá Meus Amores,quanto tempo não? Primeiro de tudo peço que me desculpem,eu nunca pararia de postar vocês sabem disso né?..Então,foram coisas que aconteceram no meu PC ai eu não pude postar com frequência T-T ,Mas já estou de volta ! 

Bom hoje falaremos sobre o Episódio 20 e eu revelarei quem são os Pais da Docete ta ta tan tããa ! 

Clique em Let's go ,go baby!
O episódio 20 está cheio de surpresas e fatos bombásticos para todas nós,neste episódio vamos ter uma reunião de responsáveis onde os pais dos personagens incluindo a docete aparecem ,aparentemente não temos informações completas para o episódio,só hipóteses !

Mas aqui vai minha opinião e minha conclusões para o episódio ,escolha a alternativa que achar melhor:

Alternativa A : 
Os Pais do Castiel aparecem no episódio e tentam retirá-lo do colégio,fazendo com que a Docete fique super triste e então em busca de uma solução ela pede ajuda aos seus pais a convencerem os pais do Cast a deixá-lo ficar.

Alternativa B:
Todos os pais aparecem na escola para tomar um chá e "bater boca" com a Diretora ,e enquanto os alunos ficam curiosos para saber o que está acontecendo e decidem investigar ,no final todos encontram seus pais e ficam de boa na lagoa.

Alternativa C :
Os pais ficam doidos e quebram a escola ,fazendo com que os filhos ajudem,levando a Diretora a falência e criando assim um novo cenário na Austrália em que os coelhos se revoltam e Matam a Chino do episódio especial da comida Italiana servida por Boris que com crueldade transfere Dake para Leti no Shopping em busca de Wenka roubando Dimitri e depois de tudo Peggi publica isso no Jornal do colégio dizendo que tudo foi um ...Sonho.


Não sei vocês,mas a alternativa C é a melhor que achei u-u 

Preparados para ver os pais da docete...Não? então vamos lá ...

Lembrando que os Pais foram escolhidos pela Chino e desenhado por Docetes ,O desenho vencedor foi este, feito pela sucrette Lawil :


http://image.noelshack.com/fichiers/2013/33/1376748696-amsu.png


E a versão do jogo alterada:


http://img826.imageshack.us/img826/3659/c2y0.png



Felizmente temos mais Algumas informações sobre eles seus nomes são:  Philippe e Lucia. 

 E ai o que acharam ?eles parecem simpáticos ,não é? 

Ficarei por aqui,tirem suas próprias conclusões amores, Bjão!

4 comentários:

  1. LEGALL! BONITO O PAI DA DOCETE

    ResponderExcluir
  2. haha' tambem achei interessante (:

    Alternativa B shausha

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, imagino a mãe da docete com a voz da mãe da Coraline. Colocando a mão na cintura e perguntando o que acham da nova cortina, e o pai com um livro na mão concordando sem estar realmente prestando atenção, ai a docete que está sentada na mesa olhando a cena ri e diz que a cortina é bonita. Não sei porque, mas combina perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que legal Shiro (: Feliz que gostou

      Obrigada a todas''

      Excluir

Doces Comentaram: